[FECHAR]

20/04/2010

# Harlequin Desejo # HOT

Leanne Banks - Uma proposta bilionária - Desejo 43 - Maratona de Banca - Abril - Caroline Rejane


Leituras de Carol nº 382
Título original: Billionaire's Proposition

O bilionário Gannon Elliot foi educado para competir e ganhar, assim como todos os ou­tros homens da dinastia Elliot. Agora, ele se vê diante de um desafio e, para vencer, precisa da ajuda de sua ex-namorada Erika Layven.

Ela queria um filho mais do que qualquer ou­tra coisa, e Gannon, por quem era perdida­mente apaixonada, oferecia a oportunidade perfeita. Erika não pode, nem deseja, abrir mão da grande chance de sua vida.

Aproveitei a Maratona de Banca e comecei a Dinastia dos Elliot, eu já li três deles (veja aqui), mas parei e resolvi ter todos os livros só para ler a série em ordem.

O primeiro livro da série, como todo livro que abre uma série tem que ser, nos apresenta quase todos os personagens dos DEZ livros seguintes.

O que une todas as estórias é o desafio lançado pelo patriarca da família, Patrick Elliot, que vai se aposentar e resolve criar uma competição entre os filhos e consequentemente os netos, para saber quem vai assumir a presidência do "império editorial" da família.

Um trecho dos pensamentos de Gannon resume bem a esperteza do  avô.

Independente de quem ganhasse - e Gannon estava mais do que determinado a garantir que o pai fosse o vencedor -, Patrick havia acabado de se assegurar de que sua Editora ia ter um ano próspero, de muitos lucros.

Começamos tudo com Gannon Elliot, um TDB de responsa (quase 2 metros, olhos verdes, cabelos escuros), mas que (como sempre) tem uma cabeça dura. Termina com a Erika porque não quer que o namoro deles vaze para a família e imprensa e quando precisa dela... age quase como se não tivesse acontecido nada. Erika "coitada" ainda estava balançandíssima pelo Gannon, mas ela adotou uma atitude "quando um não quer, dois não namoram", mas a proposta de Gannon (que até agora estou me perguntando onde entram os bilhões do título) a fez pensar...e ela quis... os genes dele. 

Eu gostei da estória, não é um ótimo começo para uma série, mas é um livro legal. Uma coisa que chamou a atenção foi a tradução, bem diferente da maioria dos livros, a linguagem coloquial (quase com gírias) é bem utilizada pela tradutora.



DINASTIA OS ELLIOT
Uma Proposta Bilionária - Leanne Banks
Um homem de negócios - Brenda Jackson
Um caso escandaloso - Anna DePalo
A Gêmea Proibida - Susan Crosby
Mais que amantes - Heidi Betts
Adorável Disfarce - Kara Lennox
Uma Lei para o Coração - Barbara Dunlop
Adorável Impostora - Roxane St. Claire
União Proibida - Emilie Rose
Uma Noite Inesquecível - Kathie DeNosky
Um Sonho Real - Maureen Child

5 comentários:

  1. Eu tb quero ler todos.Tenho alguns....

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Gostei da capa! rsrsrsrs
    Me deu até um calor!
    O livro é hot?

    ResponderExcluir
  3. Pense Tonks, que acabei esquecendo de colocar isso no texto, tem cenas hots SIM.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive curiosidade em relação a essa série.... parece boa!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa, rs
    Mais livros para minha listinha hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir