[FECHAR]

30/04/2010

# Fantasias Tropicais # Harlequin Desejo

Maureen Child – Doce armadilha – Desejo 93

 
Leituras de Carol nº 384
3º livro Trilogia Fantasias Tropicais

Título original: Captured by the billionaire

A vingança é mais doce no paraíso

O bilionário Gabriel Vaughn havia esquecido o passado... até Debbie Harris chegar a seu luxuoso resort. Ela o abandonou anos atrás, mas agora ele não a deixará partir sem obter seu próprio tipo de vingança: seduzi-la com muito estilo.
Debbie sabe que ele só a libertará se ela revelar o que motivou a abandoná-lo. No entanto conseguirá Debbie resistir ao forte desejo de Gabriel?

E temos agora a terceira “rejeitada” Debbie. Das três só sobrou Debbie no resort... mas quando ela vai embora... surpresa?! Ela não pode sair. Gabriel inventou uma situação quase que inverossímil para deixá-la na ilha e se utilizar da mais clássica das vinganças dos romances de banca. A sedução.
Eu sinceramente não consigo entender como alguém quer se vingar de outra pessoa seduzindo-a, mas.... esse é o mundo da ficção.

Apesar dos 10 anos Gabe não digeriu o motivo da separação. Debbie queria segurança financeira, afinal ela tinha vivido sem isso por anos e anos. Gabe não podia dá-la, então ela tomou a decisão prática, o deixou. Claro que depois de rejeitada pelo noivo ela se arrependeu de ter deixado Gabe, mas... como ela ia saber né?
Gabe então quer que a Debbie sofra, porque na mente dele ela devia ter ficado com ele independente de qualquer coisa.
Bem... no geral a trilogia não é essas coca-cola toda... poderia ser melhor se as mocinhas não perdoassem os tudodebomgostosoehot tão rápido, mas dá para se divertir.

Fantasias Tropicais
Plano de sedução - Desejo 92
Doce armadilha - Desejo 93

2 comentários: