[FECHAR]

28/04/2010

# Fantasias Tropicais # Harlequin Desejo

Maureen Child – Plano de Sedução – Desejo 92


Leituras de Carol nº383

2º livro Trilogia Fantasias Tropicais

Título original: Seduced by rich man

Poucas coisas eram capazes de surpreender Janine Shaker, e uma delas era a súbita oferta de um poderoso e sedutor bilionário: um casamento... de mentira!
Max Striver precisava temporariamente de uma esposa, e seu desejo por Janine o faria unir p útil ao agradável. E ele sabia que ela não estava em posição de recusar.
No entanto, usa farsa logo se torna muito mais apaixonada do que poderiam imaginar. Mas seriam eles capazes de esquecer que tudo era apenas um jogo... e apostar no desejo de seus corações?

Temos aqui o romance entre a segunda amiga do trio de “rejeitadas” pelos noivos e que foram passar as férias no Resort Fantasies.
 
Entre as três Janine estava na pior situação, além de ter sido deixada no altar ainda foi praticamente roubada, pois o noivo à título de investimentos acabou ficando com 200 mil dólares dela.

E foi nesse momento de fragilidade emocional e financeira que ela conhece Max Striver, dele já tivemos vislumbre no livro da Caitlyn. Além de tudodebomgostosoehot Max também é tudo aquilo que os mocinhos dos romances são: arrogante da ponta da cabeça até o dedão do pé. Mas tudo isso não faz com que ele se livre da ex-esposa que quer se tornar efetiva.

Então qual é a solução? Unir o útil ao agradável. Nisso faz uma proposta quase indecente a Janine, pagá-la para que finja ser sua esposa. Ela,é claro, aceita. Eles começam a fingir, mas, também é claro, as coisas saem do controle.

Acho que é a tônica dessa trilogia as mocinhas perdoarem os mocinhos facilmente,essa pelo menos fez com ele viajasse de Londres a Califórnia (o que para os bilionários é como ir até a esquina). Mas achei esse um pouco melhor que o primeiro. 


Fantasias Tropicais
Plano de sedução - Desejo 92
Doce armadilha - Desejo 93

4 comentários:

  1. Uau, adoro histórias de "rejeitadas" que dão a volta por cima... correndo atrás desta serie p/ ler...rs

    Bjos =)

    ResponderExcluir
  2. Carol, é impressão minha ou vc não curtiu muito essa série??
    Assim, confesso que por ler muitos paixões e desejos, estou meio saturada de ver homens se utilizando de grana como forma de pagamento para de fato, se dar início os romances... Não sei se você concorda, mas eu estou correndo dessa tipo de estória por enquanto... Acho que porque li muitas assim, uma atrás da outra...

    Mudando de assunto...
    Está bonito isso aqui, hein?
    Bjs no Core meninas!
    Flavita

    ResponderExcluir
  3. Pois é, paixão não é meu forte, na verdade não leio mesmo, apesar de até alguns me chamarem a atenção pelas resenhas, mas, por enquanto ainda não me relaciono bem com eles!
    MaS se eu fosse uma pessoa que comprasse pela capa,kkk, compraria esse veStidinho da foto, kkk
    Desculpe a brincadeira amigas, boa resenha, sempre encontro boas dicas por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu adoro essas histórias de casamentos de conveniência que depois viram algo mais...
    É batido, mas eu gosto...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir