[FECHAR]

08/04/2010

# Julia Históricos # Leituras de Carol

Sally Mackenzie – Conde apaixonado – Julia Históricos 1583


Leituras de Carol nº 379
Título original: The Naked Earl

Inglaterra, 1892
Ele a pegou de surpresa...
Quando um conde, nu em pelo, entra de repente pela janela de seu quarto, Elizabeth Runyon faz a coisa mais apropriada a fazer: ela grita, com toda a força de seus pulmões. Mas... a verdade é que ela já está farta de ser apropriada e certinha. Ela quer ser atrevida. Ousada, até. Não se deixará levar pelo impulso de vestir a camisola. Só dessa vez, Elizabeth será uma moça bastante audaciosa.
Ela retribuiu o favor.

Robert Hamilton, conde de Westbrooke, não tem intenção de ser persuadido a se casar com uma mulher detestável, e se for preciso fugir, sem roupa, pelo telhado, ele não hesitará em fazer isso. Ainda bem que ele encontra uma janela aberta. e a nua, ligeiramente embriagada e absolutamente encantadora lady Elizabeth! Oh, Senhor... Se eles forem pegos juntos, é possível que ele tenha de se casar com ela. A ideia é mais do que agradável... e a tentação é irresistível...

Bem... pelo visto a Nova Cultural vai lançar a série toda, apesar da total falta de ordem, afinal esse livro é o segundo da série e a Nova Cultural o denomina quinto (ele é o quinto lançado no Brasil).

Mas vamos lá... tinha uma certa expectativa por esta estória, o inusitado aparece, o conde realmente fica nu e logo nas primeiras cenas, mas comparando com as demais ela é a mais fraquinha, apesar de ter tratar de um tema mais sério que os outros.

O conde tem um “problema” (não vou contar para não estragar a estória), não sei se pelo corte do livro ou a autora realmente não o abordou da forma correta, eu sinceramente voto na segunda opção o “problema” do conde ficou muito confuso e a solução dele por demais simplória.

Sabemos que os Julia Históricos não passam de praticamente resumos de livros históricos com mais de 200 páginas que nessa versão ficam com menos de 160.


Naked Nobility

The Naked Earl - Conde apaixonado
The Naked Gentleman - Cavalheiro Apaixonado
The Naked Laird - Só falta esse ser publicado!

4 comentários:

  1. quero ler essa série, parece ser muito boa, pena que não tenho nenhum livro e montar série é foda. =)

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Dia.
    Não tem como vocês colocarem livros halerquin completo pra gente ler não?!
    tenho 931 livros halerquin e gostaria de ler pela net já que no trabalho não da pra entrar com livros. Tenta ai vai...

    Ps. Amo o trabalho de vocês sempre leio o que vocês escrevem nos blogs...

    ResponderExcluir
  3. Diana

    A proposta do Mulheres Românticas é só fazer resenhas dos livros que lemos em papel, mas há outros blogs e grupos de emails que trabalham com ebooks.

    Sugiro os grupos Adoro Romances e Arsenic Old Laces

    Blogs

    www.kromances.blogspot.com
    http://lilith-cenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. marquês apaixonado é uma história muito envolvente . Vale muito a pena ler. O nosso galã é muito envolvente e protetor .Muito lindo!

    ResponderExcluir