[FECHAR]

28/05/2010

# Harlequin Dueto # Leituras de Flavinha

Amor de Caubói - Roxann Delaney e Marin Thomas - Harlequin Dueto 10



Leituras de Flavinha n° 165

O coração de um caubói — Roxann Delaney
Jules Vandeveer era o oposto de tudo que o atraía em uma mulher, mas nem mesmo seu desgosto por peões broncos a tornava menos atraente. Algo por trás de sua bondade para com seu sobrinho o fazia querer aliviar as dores dela... se ela lhe permitisse. Superar a fachada durona de Jules e conquistar seu coração seria difícil, mas Tanner era o caubói certo para o trabalho...

A promessa de um caubói — Marin Thomas
Matt fora à fazenda de Amy em Idaho para receber o que lhe deviam e partir, mas seus planos de montar seu haras ficaram em segundo plano. Ele jamais fora capaz de resistir a uma donzela em apuros, especialmente a uma que o fazia subitamente desejar um lar. Tudo que Matt
podia oferecer era uma promessa e um sonho, mas, ao se apaixonar por três mulheres impetuosas, esse caubói errante faria de tudo para realizá-los!

Duas histórias maravilhosas.
A primeira mostra a Jules que depois de uma queda ficou traumatizada e com medo de cavalos e se descobre apaixonada por um peão de rodeio... É claro que vão haver problemas e eu achei que a Jules pegou pesado no ultimato, mas mesmo assim a história é show!

A segunda história é perfeita. O Matt é um ex-peão de rodeios que quer criar cavalos de raça... Na busca pelo garanhão perfeito escontra uma jovem viúva e suas filhas (fofíssimas) em apuros. E ele as salva, claro! Antes porém eles tem alguns pequenos ajustes a fazer!

Livro delicioso, duas histórias ótimas. Não lembro de ter lido algo dessas autoras antes, mas gostei. Vale a pena!

4 comentários:

  1. Eu amo histórias de caubói... vou colocar esse na listinha...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. esse livro deu sopa na minha frente, mas eu achei que era chato e não comprei, agora bateu arrependimento..
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eita, não tenho esse dueto, eita, eita. Que capa é essa? rs.

    Vai pra wish list now!

    ResponderExcluir