[FECHAR]

08/05/2010

# Anne O'Brien # Harlequin Históricos

Anne O'Brien & Margaret Moore - Amor & Redenção - Harlequin Históricos 54


Leituras de Carol nº 389

Anne O'Brien - Tempo de amar
Título original: Battle-torn bride

Forçada a se casar com o homem escolhido por seu pai, nada mais restou a lady Beatrice Somerton enão desistir de sua paixão por Sir Richard Stafford. Mas a morte de seu marido. lorde Somerton, em uma batalha, muda completamente seu destino. Pois Beatrice voltou a ser uma mulher novamente livre e dona de seus próprios desejos. Porém, podera ela ter uma segunda chance de ser feliz com o homem que sempre amou, mesmo sabendo que seu marido morreu pelas mãos dele?

O resumo já conta praticamente tudo desta estória (que saco isso né?!).  A estória é boa, só não gostei da relutância de Richard em contar para Beatrice os verdadeiros motivos dele ter matado o marido dela. Gostei muito da cena do primeiro reencontro, bem impactante. 

Essa estória foi originalmente publicada em uma coletânea junto a duas estórias de Gail Ranstrom e Lyn Stone. Confira aqui


Margaret Moore - Doce sedução
Título original: Comfort and Joy

Um terrível acidente rouba toda a legria de viver do conde Griffin Branwynne... Recluso em eu castelo, ele recebe a inusitada visita da bela e obstinada Gwendolyn Davies. Ela viera lhe pedir recursos para um orfanato... e acaba ficando presa em sua residência por conta de uma tempestade de neve. Gwendolyn não acredita em amor à primeira vista, mas Griffin se torna outro homem ao conhecê-la. E não medirá esforços para convencê-la do contrário.

Um história curtinha que se passa na época do natal.  Gwen não tem papas na língua, não está muiton preocupada que o Griffin seja um nobre, ela quer o dinheiro dele e pronto! Afinal (ela pensa) ele tem dinheiro demais e DEVIA repartir com os órfãos. 
Fazendo uma pesquisa básica descobri que essa estória foi publicada numa coletânea junto a mais duas estórias, uma da Terri Brisbin, que já resenhei (leia aqui) e outra da Gail Ranstrom. Gostei muito mais dessa que da primeira.

2 comentários: