[FECHAR]

08/05/2010

# Cavaleiros Templários # Leituras de Carol

Mary Reed McCall - Marcas do passado - Clássicos Históricos Especial 256


Leituras de Carol nº 393
Título original: Beyond Temptation

1º livro da série Cavaleiros Templários

Inglaterra, 1307

Além do dever. Além do desejo.

Margaret Newcomb pagou caro pelos pecados que havia cometido no passado, quando seu nome e sua reputação lhe foram arrebatados, e ela foi subjugada a uma vida de semi-reclusão. Estas provações, no entanto, não se comparavam ao tormento que castigou seu coração quando Richard de Cantor passou a fazer parte de seu mundo de penitência e dor. Tão gentil e encantador quanto forte e corajoso, aquele guerreiro a inebriava com sua masculinidade vibrante e sensual, minando as forças de Margaret para resistir a uma tentação proibida e perigosa. Mas negar o desejo que se apoderara de seu coração era negar a própria vida, e a única oportunidade de viver um amor sem limites... 

Esse livro estava na minha pilha desde 2007 esperando para ser lido, tanto ele quanto o outro da série (Anjo Vingador), mas finalmente peguei-o para ler.

Richard de Cantor, cavaleiro templário, não quer voltar para casa. Não quer rever seu mundo de dor particular, mas a perseguição aos cavaleiros o deixa com a única condição. Voltar ao lar.  Margaret vive reclusa, afinal foi protagonista de um escândalo e o ostracismo é a sua punição. 
É nesse árido cenário que nasce o amor dos dois. Gosto muito desta época histórica dos templários e  autora retratou tudo muito bem. E achei muito pertinente a carta da editora que situa os leitores nesta época tão profícua de nossa história. 

Obs.: Capa cedida gentilmente por Leninha do blog Sempre Romântica

Cavaleiros Templários

Marcas do passado - Clássicos Históricos Especial 256

3 comentários:

  1. Eu não tenho esse livro, vou procurar pq tenho o segundo da série Anjo Vingador...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai, lá vai mais livro pra lista de procurados...
    Tem selinho pra vcs no CataLivros: http://catalivrosromances2.blogspot.com/
    BJS

    ResponderExcluir
  3. eu li, mas acho que não gostei tanto :S

    ResponderExcluir