[FECHAR]

18/07/2010

# Laurien Berenson # Leituras de Carol

Laurien Berenson - Negócios Íntimos - Tentação 44



Leituras de Carol nº 421
Título original: Lucky in love

Mary Vanderholden tinha de dar um jeito em seu vizinho Sam Donahue. Caso contrário, sua loja de carros usados iria à falência. É que ele teve a ousadia de inagurar uma revenda de automóveis importados bem ao lado da sua, fazendo os carros da Marycar parecerem ferro-velho, comparados aos deslumbrantes modelos europeus.

Mary só teve uma saída : lançar uma rrojada campanha publicitária para aumentar as vendas. Sam, revoltado com o desafio, resolveu revidar.
Embora fosse um concorrente implacável e arrogante, Sam era um homem irresistível! E Mary logo percebeu que precisava de todo seu autocontrole para não se perder nos braços dele.

Imagem do Skoob by Lady Dea.

A típica estória dos opostos que se atraem. Mary leva a vida com tranquilidade, tem sua loja de carros usados. Já Sam é o reflexo da loja que abriu ao lado da de Mary, sofisticado, hiper charmoso e tal.

O resumo diz que Mary lançou uma campanha arrojada. Ri muito com a "maluquice" dela.
Gostei da estória. Sam precisava rever alguns conceitos e relaxar um pouco.

3 comentários:

  1. Essa série Tentação tem livros ótimos, e a pouco tempo comecei a pretar atenção neles, e tanta coisa na cabeça que as vezes deixo livros bons passarem batido e depois me arrependo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sol
    Eu sou fã dessa série, sempre que vejo no sebo em bom estado eu pego. Dificilmente tem livro RUIM nela.

    ResponderExcluir
  3. oieee!
    conferindo as novidades!
    um ótimo domingão!!!

    =D

    ResponderExcluir