[FECHAR]

01/06/2010

# Alice Sharpe # Julia

A Noiva Errada – Alice Sharpe - Julia 1153


Leituras de Flavinha n° 168

Thorn escolheu a noiva errada… Mas haveria tempo de mudar?

Alexandra Williams estava certa de que o casamento de sua amiga Natalie seria um erro. Afinal, ela estava interessada apenas no dinheiro do noivo! Bem, na verdade, Alexandra invejava a sorte da amiga! Thorn era charmoso e atraente, um homem por quem Alexandra com certeza se apaixonaria perdidamente. Mas no dia da cerimônia a noiva fugiu do compromisso! Thorn, furioso, insistiu que Alexandra o ajudasse a encontrar a noiva desaparecida. Seria essa a chance de Alexandra mostrar àquele homem que a noiva que ele procurava era a mulher errada?

A história não é ruim, mas poderia ser melhor se não fosse a louca fixação do Thor pela ex-noiva. Uma trambiqueira de marca maior, que enrola ele direitinho só por ser boa de cama. E a Alexandra é uma pata, que segue ele pra todo o canto, esperando que ele perceba que está sendo um idiota por correr atrás da ex. E ele desiste de encontrar a ex-noiva? Não! Vai até o fim. Talvez por isso eu tenha achado tão difícil acreditar no amor dele pela Alexandra no capítulo final!

4 comentários:

  1. Xi! Não gosto de livrinho que o cara tem obsessão pela ex. Fico irritada.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu li esse livro ! E p q so agora eu li o seu post, ne?? rsrs
    Pelo resumo parecia bem empolgante, mas ai para mim a historia perde pelo mesmo motivo que vc referiu... Nunca que ele enxerga ou presta mt atencao a mulher q s esfola para o acompanhar em td essa loucura, e n final fica sim dificil acreditar n amor dele por ela. Uma pena, ja q o enredo eh bom, e esse mulher eh d fibra, ne? =)

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei do livro, concordo que poderia ser melhor, mas perde tempo demais atrás da vigarista e perde bons momentos com a mocinha. Não gosto de livro que enrola demais.

    ResponderExcluir