[FECHAR]

31/07/2010

# Leituras de Carol # Paixão

Penny Jordan – Mestre do prazer – Paixão 65


Leituras de Carol nº 427
Título original: Master of Pleasure

Levada para a cama pelo milionário do Mediterrâneo por vingança!
Primeiro, o poder... O sexy milionário Gabriel Calbrini jamais perdoou Sasha por tê-lo abandonado para se casar com outro homem. Ao ficar viúva, Sasha tem uma grande surpresa: Gabriel foi nomeado herdeiro da fortuna de seu falecido marido, e tutor de seus dois filhos, Agora, ela está inteiramente em suas mãos!
Depois, a posse ... Não importa o quanto ele insista, Sasha está decidida a não ceder a suas inúmeras investidas. Há muito mais em jogo do que o orgulho ferido de Gabriel... especialmente a única coisa que ele jamais deverá saber.

Penny Jordan tem entrado na galeria que faz mocinhos odiosos, Gabriel é um deles. Não sinalizou em nenhum momento que queria algo mais que um caso com Sasha. Quando engravida, Sasha acha melhor deixar Gabriel... e acaba pedindo apoio ao primo (muito) mais velho dele, que praticamente a acolhe.
Gabriel, claro, acha que Sasha é uma “aproveitoraoportunistagolpista” e desconsidera qualquer coisa que ela diga, mas ao ser obrigado a conviver com ela, vê que Sasha é bem diferente do que ele imaginava. É bom ver os preconceitos dele caindo de um a um.

5 comentários:

  1. Uhm.....
    Não li, mas deve ser muiiiiiito bom!
    Beijinhos,
    Náh

    p.s.: tem novas aquisições no blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi adoro Penny Jordan e os mocinhos idiotas que as vezes ela cria..kkk, esse é um deles..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mocinho odiosos, agora. Porque antigamente ela criava alguns dos mocinhos mais maravilhosos que eu já li. Não sei se já leu "Sonho Proibido" (meu preferido dela), "Olhos Feiticeiros", "Agora seremos felizes", "Sonhos e Devaneios"... e outros. Os mocinhos são MARA!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro. Eu tenho um problema sério com mocinhos canalhas. Eu a cho que sou masoquista.

    ResponderExcluir