[FECHAR]

11/07/2010

# Jessica # Julia James

A Prometida - Julia James - Jessica 07



Leituras de Flavinha n° 185
Título original: The greek's virgin bride

Andréa Fraser é neta ilegítima de um milionário grego. Por isso, foi criada sem direito a luxos.
Ao completar 25 anos, seu avô exige que ela retorne à Grécia, onde grandes surpresas a aguardam.
Andréa é simplesmente a prometidade Nikos Vassilis, sócio de seu avô! Trata-se de um mero acordo comercial entre cavalheiros. Mas Andréa é uma mulher de atitudes bem independentes, e não tem a menor intenção de se casar por conveniência - mesmo que Nikos seja o homem mais sofisticado e charmoso que ela já viu em sua vida!

Apesar de ter ouvido alguns comentáros ruins sobre esse livro eu gostei. Tá é clichê, mas e daí? Eu adoro livrinhos clichês. O Nikos é o típico grego arrogante, mas, ele realmente sabe como se redimir! A Andréa coitada, é cheia de traumas com o corpo - é cheio de cicatrizes por causa de um acidente que quase a deixou aleijada - mas o Nikos sabe direitinho como resolverisso. Ela já sofreu horrores e o avô nunca ajudou.

Ela só aceita casar por causa do dinheiro que irá receber e com o qual vai ajudar a mãe. O Nikos acha que ela é uma riquinha mimada...e quando descobre a verdade...Meu Deus! Apaixonei! O avô dela é tipo aqueles vilões de novela mexicana. Sinistro! Adoro o que o Nikos faz no final... Não conto! Vão ter que ler pra saber! Dramalhão ma-ra-vi-lho-so! Recomendo!

4 comentários:

  1. EU AMOOOO esse livro!
    Esse não sai aqui de casa;;; ainda mais no final, ou quando ele beija as pernas dela!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um grego para mim =)
    Mande de presente?rs

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser um romance clichê eu gostei do desenrolar da trama, da forma de escrever da autora, todos que li dela ainda não me arrependi. A JJ faz um coisa que gosto muito nos seus romances que é mostrar os pensamentos do mocinho. Quanto ao Nikos ele era um lorde, apaixonado, ciumento, passional e com muuuita pegada. O jeito que ele tratou a Andrea na primeira vez deles, foi lindo e emocionante, como tudo o que ele fez por ela depois disso! A mocinha era bem equilibrada, sabia exatamente o que queria e como conseguir. Se tivesse que apontar um ponto negativo eu diria que foi desnecessário mostrar tantos detalhes da vida sexual do Nikos com as duas ex-amantes que ele teve!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de lê, como faço pra baixar?

    ResponderExcluir