[FECHAR]

10/07/2010

# Leituras de Flavinha # Românticas Recomendam

Um Amor Antigo -- Rosalie Ash -- Sabrina 1189



Leituras de Flavinha n° 184
Título original: The Ideal Father

Paixao? Nao...era amor mesmo!
Ele era o homem dos seus sonhos...e de seus pesadelos. Quatro anos atras, Marco fora sua grande paixão, mas partira sem saber que ela estava gravida. Agora ele estava de volta...e descobriria a verdade!
Para Polly, revelar o segredo que manticera por tanto tempo guardado não significava dificuldade alguma comparada á emoção que sentira ao saber que iria rever marco. E polly tinha certeza de que não conseguiria esconder seus sentimentos !

Ah, eu amei esse livro! Tudo bem que eu tive uma vonta de matar a Polly algumas vezes, o Marco um outro tanto de vezes e a Sophy (irmã da Polly) o tempo todo. Que viborazinha... manteve os dois afastados, enchendo a cabeça da Polly de veneno! E o Marco, que nem percebe a cobra que é a NajaShopia? E a Polly que esconde que ele tem um filhinho? Aff! Ainda bem que eles tomam jeito e se entendem no final! Só acho que perdoaram a NajaShopia muito depressa!
Recomendadíssimo!

Capa by K-Romances

2 comentários:

  1. eu tenho ele guardadinho... gosto muito deszse livro!

    ResponderExcluir
  2. opa já to seguindo!!! nossa adorava ler esse tipo d livro, mas depois da epoca do vest acabei parando, mas confesso q nas ferias vou comprar pelo menos 1 pra ler!!! beijinhus

    ResponderExcluir