[FECHAR]

27/08/2010

# Leituras de Joice # Linda Howard

Linda Howard - Missão Mackenzie - Rainhas do Romance 11


Leituras de Joice nº 02

Tal como o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora. Missão Mackenzie é continuação de A Montanha dos Mackenzie, grande sucesso de Linda Howard, escritora consagrada pelo público e pela crítica e também Rainha do Romance da Harlequin Books.

O aviador Mackenzie não é só um corpo esculpido por Deus... Mas um chefe respeitado e muito bem relacionado com seus subalternos na Aeronáutica Americana... Sua grande paixão é voar... O belo descendente de índios se vangloria por ter o controle da vida em suas mãos, esconde um grande segredo da infância... E com todos os seus encantos faz qualquer mulher se render...

Mal sabia ele, que uma bela jovem (virgem)... A linda e loira Carolina mudaria tudo a sua volta... Deixaria totalmente vulnerável... Você não pode deixar de focar o capitulo da caminhonete preta!

Um romance cheio de amor e muita ação, se eu fosse você iria ao sebo mais próximo, para conhecer o tônus moreno de Joe Macknezie!

Leia mais sobre os Mackenzie AQUI

Joice

3 comentários:

  1. Até agora só li Prazer de Mackenzie, sei que estou perdendo uma ótima série, mas é tanta coisa que eu deixo passar esse série, mas um dia eu ainda leio..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é maravilhoso, a família Mackenzie é tdb, eu continuo muito apaixonada pelo pai o Wolf, mas os filhos são uma delícia.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu tenho, preciso ler!!!
    Tenho tantos na pilha!!
    Mas é uma série muito boa!

    ResponderExcluir