[FECHAR]

19/10/2010

# Alexandra Ivy # Bianca

Alexandra Ivy – O espírito da fênix - Bianca 891


Leituras de Carol nº 460

Título original: When darkness comes

O guardião do amor
Abby Barlow teve um dia terrível. No espaço de poucas horas, ela sobreviveu a uma explosão, viu sua patroa morrer, teve um sonho assustador, e agora está num decadente hotel em Chicago, com o charmoso e sexy Dante, um homem que ela deseja e de quem ao mesmo tempo tem medo...

Há mais de trezentos anos, Dante é o guardião da Fênix, uma mulher mortal escolhida para afastar as trevas, e por uma bizarra reviravolta do destino, Abby se tornou essa mulher. Três horas atrás, tudo o que Dante queria era seduzi-la... Agora, é seu dever protegê-la.

Um plano aterrorizante está em execução; um plano que precipitará Dante e Abby numa batalha épica entre o Bem e o Mal... e numa corrida desesperada para salvar sua paixão!

Já tinha ouvido bons comentários sobre esta série e a “pobre” estava lá jogada na pilha, mas ela finalmente veio para a luz (aff que trocadilho infame)

Alexandra Ivy é o pseudônimo de uma autora que é mais conhecida por nós, Deborah Raleigh (Debbie Raleigh), apesar de que após esta série, os dois nomes já são conhecidos por nós brasileiras.

Bem... como a sinopse deixa bem claro Abby deixa de ser uma pessoa normal, para ser o receptáculo da deusa Fênix, que mantém a luz sobre a terra para que as forças do mal não transformem o planeta numa escuridão permanente. Mas a deusa tem seu guardião, o vampiro tudodebomgostosohot Dante.

Somos apresentados a vários personagens para entendermos o que significa o universo dos demônios (onde tudo está incluído, vampiros, duendes, até fadas). O próximo casal protagonista (Viper e Shay) nos é apresentado aqui e já dá para perceber que as coisas serão bem quentes, entre eles.

É uma boa estória e abre bem a série denominada pela autora como os Guardiões da Eternidade, dando uma olhada no site da Alexandra deu para perceber que é uma série, com até agora, nove livros.

Guardiões da Eternidade
When Darkness Comes – O espírito da fênix – Bianca 891 (Dante)
Embrace The Darkness – A maldição de Shay – Bianca 882 (Viper)
Darkness Everlasting – Entre a luz e a escuridão – Bianca 893 (Styx)
Darkness Revealed - Cezar
Darkness Unleashed - Jagr
Beyond The Darkness - Salvatore
Devoured by Darkness - Uriel

No site da autora vocês podem conhecer um pouco mais (em inglês) sobre os guardiões. É só clicar aqui

5 comentários:

  1. Eu fã de carterinha dessa série, não vendo, não troco e não empresto..kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Interessante, achei estranho o tanto q o título mudou do inglês para o português.

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gzuis, adorei, já quero. Preciso olhar, pq acho que tenho esse....

    Aff eu e minha 'excelente' memória.

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Levo os 3 para você no encontro de domingo!

    ResponderExcluir