[FECHAR]

20/10/2010

# Harlequin # Harlequin Desejo

Kristi Gold – Receita para o amor – Harlequin Desejo 88


Leituras de Carol nº 461
Titulo original: Executive seduticion

Um noivado terrível rompido... seguido de um romance maravilhoso e apimentado. Eis uma ótima receita para fazer a pele de qualquer mulher brilhar. E a famosa chef Corri Harris acrescentou um ingrediente muito espeicial: Aidan O’Brien, executivo sexy, sedutor e... dono do estúdio de televisão em que ela grava seu programa de culinária.
A atração entre os dois é fatal, e Aidan incentiva a sensualidade de Corri a cada instante. Mas ela sente que ele poderia se entregar mais também... Afinal, ainda que os momentos vividos com Aidan sejam deliciosos como o pecado, Corri se vê desejando muito mais. E, como chef de cuisine, ela pretende acrescentar um certo temperinho que falta nessa relação...

Eu já tinha lido esse livro, mas acabei não fazendo a resenha, mas por causa do livro do Kevin (ver resenha aqui) eu tive que relê-lo, pois a canalhice do Kevin é mostrada em “todo o seu esplendor” neste livro.

Aidan... bem... é tudodebomgostosoehot, passou meses babando pela noiva do irmão, mas como homem honrado ficou só olhando e olhando... agora que o canalha terminou com ela, ele vê a chance de conquistá-la.

Uma estória leve, sexy, recomendo.

O'Briens
The Pregnancy Negotiation - Horizonte do coração - Desejo Premium 02 (Mallory)
Executive Seduction - Receita para o amor - Desejo 88 (Aidan)
Through Jenna's Eyes - Logan
The Mommy Makeover - Kieran
His best mistake – Seu melhor erro – Harlequin Special 26 (Kevin)

3 comentários: