[FECHAR]

15/10/2010

# Erin McCarthy # HOT

Maratona de Banca - Erin McCarthy - Chance de seduzir - Julia 1346


Leituras de Flavinha nº 215 
Título original: Fuzzy logic


ENGANO OU MANOBRA DO DESTINO?

Para equilibrar sua situação financeira, Ashley decide trabalhar para uma empresa que tem o objetivo ajudar os casais cuja vida conjugal caiu na rotina e na monotonia. Fazer a demonstração de artigos e dispositivos estimuçantes, especialmente para mulheres, parece-lhe uma excelente idéia ... até o dia em que uma encomenda contendo uma ampla variedade de amostras das mercadorias é entregue por engano no apartamento de seu charmoso e intelectual vizinho!

Sem se dar conta de que a encomenda era endereçada a Ashley, Lucas Manning abre o pacote deixado em sua porta, apenas para ter a mais chocante surpresa de sua vida! Seu lado cientista não resiste à tentação de testar a eficácia dos artigos promovidos por Ashley ... mas seu lado apaixonado não resiste à tentação de aproveitar aquela chance única e mostrar à sua encantadora vizinha o que há muito tempo sente por ela!

Gente, pensem num livro HOT!
Pensem num livro gostoso de ler!
Pois é!
Imagine que a Ashley é uma daquelas mulheres que adoram comprar e vive estourando os limites do cartão de crédito. Para equilibrar as finanças, ela resolve vender produtos de sexy shop... Mas uma caixa com uma dúzia de vibradores cor-de-rosa é entregue na casa de seu vizinho e...
O Lucas, que é o melhor amigo do irmão da Ashley, amigo dela também é o vizinho que recebe a caixa. Um vizinho tudodebomgostosoeveryveryhot que vai deixar a Ashley completamente doida por ele!
Cenas hot, cenas engraçadas e cenas fofas! Um livro inesquecível que vale a pena você ler!
Aprovado e recomendadíssimo!

p.s => Carol já fez resenha deste livro, se você quer saber o que ela achou, está AQUI.

5 comentários:

  1. eu querooooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que o livro se passa em 24 horas(!) e que é quase só sexo, que não tem história.. hmmm, não aprecio muito esse tipo de romance "relâmpago". Não me diga que após 24 horas eles foram "felizes para sempre".. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. .On
    A questão é que o envolvimento deles existia... vamos dizer assim ANTES... a estória só fez dar o estopim para que eles ficassem efetivamente juntos..

    E assim... se Jack Bauer pode em 24h porque eles não?!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk

    Jack Bauer foi óóótimo, kkkk

    ResponderExcluir
  5. hum..os comentários só deram mais vontade de ler..rs

    ResponderExcluir