[FECHAR]

16/10/2010

# Clássicos Românticos # Leituras de Carol

Mary Anne Wilson – A imagem do pecado – Clássicos Românticas 05

Leituras de Carol nº 458

Título original: Two for the road
SEUS CORAÇÕES ATRAIAM O AMOR E O PERIGO

O bonito e rude investigador de policia de Las Vegas, Jackson Graham, odiou a missão de servir de "babá" para a amante de um gangster até o dia em que ela iria testemunhar no tribunal. Ele desprezava mulheres deste tipo, contudo, bastou se aproximar de Alison Sullivan para perceber que seu problema não se resumia em apenas impedir que o antigo namorado a encontrasse...

Jackson já conhecia o lindo rosto e o corpo escultural de Alison por foto, mas não esperava descobrir olhos verdes tão estonteantes, nem que eles refletissem tanta inocência e fragilidade - uma combinação fatal para o despreparado coração do policial.

Sou fã dessa série que foi publicada nos anos 90, as estórias tem mais páginas, os personagens são mais bem construídos o que resulta em boas estórias.
É... o policial foi pego de surpresa, afinal ele imagina uma pessoa e conhece (literalmente) outra. Alison se vê envolvida em mais uma enrascada que a irmã gêmea se meteu, mas por essa ela realmente não esperava e menos ainda ficar sob a proteção de alguém tão sexy.

Um comentário:

  1. É um romance super diferente, mas muito gostoso de ler! O mocinho é um policial que tem que proteger a mocinha que foi testemunha de um assassinato. Nesse processo de proteção dá pra ver o amor surgindo entre eles de uma forma bem natural, sem apelação, sem as ogrices de sempre, sem contar os montes de perrengues que eles passaram até chegar ao tribunal para a mocinha depor contra o bandido. Gostei!

    ResponderExcluir