[FECHAR]

25/10/2010

# HOT # Irmãos MacKade

Nora Roberts - O coração de Devin MacKade - Rainhas do Romances 09



Leituras de Flavinha nº 218

Há muito tempo o xerife Devin MacKade anseia pelo dia em que erá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe MacKade para ser gerente da pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da Guerra de Secessão, Devin se preocupa ainda mais com ela e com as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha será regida pela voz do coração.

Eu quero o coração do Devin! Gente ele é gostoso, sexy, lindo de morrer (como todos os MacKade, of course) mas o Devin é especial. Ele é fofo demais gente! E vamos combinar que ele tem uma paciência de Jó!
Devin sempre foi apaixonado por Cassie (que a gente já conhece pois ela aparece no livro do Rafe e do Jared) , mas, quando decidiu se declarar ela já estava noiva de outro. Ele esperou DOZE ANOS, não tô brincando não, foram doze longos anos de espera... Por que ele estava ali do lado, por que ele viu ela sofrer o pão que o diabo amassou nas mãos do ex-marido e por que a Cassie é uma mulher traumatizada.

Mas gente, vou contar que o Devin é um amor! E a forma como ele ama a Cassie e os filhos dela (Gente, as cenas do Devin com as crianças são lindas!) e eu vou confessar que meus olhos ficaram meio úmidos...

As cenas hot são ótemas, detalhe que a coitada da Cassie nunca tinha tido um orgasmo na vida e então o Devin... Ahá! achou que eu ia contar, né? Leiam! Se apaixonem! Se emocionem!

Recomendadíssimo!

Para ler a resenha da carol para esse livro, está aqui: O coração de Devin MacKade

7 comentários:

  1. já peguei muitas vezes esse livro no sebo, mas não consigo me interessar por essa série. =/
    E olha que dizem que ela é muito boa.
    Vou ainda dar uma oportunidades para essa família, huahauahau

    ResponderExcluir
  2. Como assim Lu?!
    Viu no sebo e não pegou?!
    Afffffffffffffffff corre lá e pega!
    Você perde uma ótima série!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Nora Roberts mas esse eu ainda naum li... mais um para a listinha...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii, eu aaaaamo o Devin!!! Meu Mackade favorito. Já falei diversas vezes, se eu tivesse o poder de trazer um personagem de um livro à vida - somente um - pro mundo real, apesar de meu amor aos Adagas e pelos cowboys da Diana Palmer, cooom certeza eu escolheria o Devin!!! Ele é perfeito. Carinhoso, protetor, romântico, hoooot e ainda dá uma surra nos bandidos, hehe. Amoooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa série é ótema!
    E o Devin é um fofooo *________*
    Lindo demais!!! ^^

    =*

    ResponderExcluir
  6. Opa!! coincidência... comecei a ler o livro 2 da série ontem. Agora quer terminar correndo para ler o 3.

    ResponderExcluir
  7. Devin é o xerife que toda mulher quer ter para protegê-la...
    Bicho bom!!

    XD

    ResponderExcluir