[FECHAR]

29/11/2010

# Charlene Sands # Desejo

Charlene Sands - Beijos em Chamas - Desejo 121


Leituras de Flavinha nº 229
Título original: Five-Star Cowboy

O texano Trent Tyler nunca encontrara um negócio que não pudesse ser lucrativo, ou uma mulher que não conseguisse conquistar. Dessa vez, o sucesso de seu hotel no Arizona dependia de seu outro grande talento: a sedução. O que Trent, mais queria de Julia Lowell era sua inteligência. Com a vívida lembrança de um fim de semana de tórrida paixão, Trent sabia que tinha um incentivo a mais para seduzir Julia a se tornar sua executiva... porém, quando ela descobrisse a verdade por trás de sua contratação, quem sairia ganhando?

Então, esse livro é o segundo de uma série sobre três irmãos e um amigo (Evan, Trent e Brock são irmãos e Cody é um amigo deles. Essa é a história de Trent, que conheceu a Júlia no casamento do irmão Evan com a melhor amiga de Júlia (que no livro original se chama Elena e nesse se chama Laney). Evan e Laney aparecem bastante nessa história. O livro é maravilhoso e eu vou já correr para ler os outros da série. Porque meu imã para livrinhos em série está com tudo!

Voltando a história, então que Trent e Júlia se conhecem e depois passam um fim de semana de sexo quentíssimo! E então que o Trent tá com um hotel com problemas e quando precisa de uma mãozinha para por os negócios em ordem, quem ele quer para o serviço? Júlia a marketeira milagreira e a amante mais quente que ele já teve. O problema é que ele não é lá muito correto para conseguir que ela trabalhe para ele...e a Júlia fica muito "P" da vida com isso!

O Trent não entende a razão de tanta revolta e tenta persuadí-la a continuar de onde pararam, mas a Júlia é uma mulher forte e independente e faz ele sofrer um pouquinho!Ótimas cenas hots!

Livro recomendadíssimo!

O livro do Evan e da Elena no site FantasticFiction não faz parte da série. É como se a autora, depois de escrevê-lo tenha tido a idéia de escrever os outros livros.

Evan - THE CORPORATE RAIDER'S REVENGE (Segredos de um Desejo - Desejo 98)

Suite Secrets
Trent - Five-Star Cowboy (Beijos em chamas - Desejo 121)
Cody -- Do Not Disturb Until Christmas (Ninguém Como Você - Desejo 100)
Brock - Reserved For The Tycoon (Coração de Pedra - DESEJO 100)

3 comentários:

  1. Flavinha, faz tanto tempo que não leio um Harlequim Desejo .... Bateu aquela vontade agora rsrsrs
    Adorei a resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmm
    Eu tenho o Desejo 100!
    Uhu!
    Vou ler a série toda.

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela capa, e claro pela história. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir