[FECHAR]

17/12/2010

# Bianca # Leituras de Flavinha

Lori Handeland - O Apocalipse pode Esperar - Bianca 914


Leituras de Flavinha nº238
Título original: Doomsday Can Wait
2º livro da série Apocalipse

Uma paixão perigosa

Foi preciso que o mundo quase acabasse para que Elizabeth Phoenix compreendesse o verdadeiro significado de suas premonições. Liz é uma das poucas pessoas no mundo que tem os poderes psíquicos necessários para combater as forças malevolentes que tentam exterminar a raça humana desde o início dos tempos. Elizabeth já lutou contra esses seres antes, evitando o Apocalipse, porém perdendo a maior parte de seus soldados no massacre. Agora ela precisa repor suas tropas o quanto antes, porque a guerra sobrenatural ainda não terminou... Como a nova líder da luz, Elizabeth está condenada à morte por uma bruxa que tem ligação com seu passado. Para sobreviver, ela só pode contar com os poucos aliados que lhe restaram: seu mentor, um xamã com segredos demais, e seu ex-namorado, Jimmy Sanducci. Envolver Jimmy na missão é um passo perigoso, pois a atração que Liz sente por ele é explosiva, e o desejo é cada vez maior. Mas pode Liz se permitir render-se à paixão com o fim do mundo ameaçando a humanidade?...

Olha vou falar primeiramente que eu não li o primeiro livro, então minha opinião é única e exclusivamente sobre esse livro. Meu Deus que história mais louca. Sério. É tanta informação sobre criaturas (ou seres) mágicos estranhos que você se perde. 

Em compensação, a história parece estar incompleta. Eu sei, é uma série e provavelmente ela deve ter um final, mas não falo do fim. A autora comenta sobre fatos do primeiro livros e dá uns cortes bruscos na história que deixa você tonto durante toda a história. 

E oi? Não tinha que ter um romance acontecendo por aí? Sei lá, achei confuso, chato e muitas vezes tive vontade de parar a leitura. Mas, não se prendam por mim. 
Aconselho vocês a lerem do a série em ordem, talvez começando do "começo" vocês consigam percebr a lógica da história.
Eu passo!

3 comentários:

  1. Tb naum me interessei naum...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica de ler a série pela ordem . Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro, ele e meio complexo, mais e bem legal, tava louca pelo segundo, apesar da Lizzi me irritar muitoooooo, gostei quero continuar para ver ate onde vai minha paciência com ela kkkkk....

    ResponderExcluir