[FECHAR]

29/12/2010

# Bestseller # Leituras de Carol

Nancy Warren – Um olhar que seduz – Bestseller 76



Leituras de Carol nº 486
Título original: Drive me crazy

"Não é culpa minha que a bibliotecária da cidade, também conhecida como Alex Forrest, goste de viver empoleirada em escadas, de salto alto, para atrair os olhares masculinos. O corpo e a escolha do vestuário da moça podem ser muy calientes, mas seu olhar é gelado. Agora ela vai ter de lidar com o velho charme de Duncan Forbes! E assim que eu levar Alex para a cama, ela me contará tudo o que preciso saber sobre esta cidade e sua ligação com o quadro desaparecido que me contrataram para encontrar.”

"Eu prefiro beber líquido de desentupir pia... a passar mais um minuto que seja com Duncan Forbes, esse professor convencido que ensina arte na cidade. O Indiana Jones do Mundo das Artes? Ora, francamente! Ele não conseguiu nem achar a seção de livros de arquitetura até eu lhe mostrar. E se agarrei aquele braço bem torneado não foi porque ele é o homem mais sensual a tentar destruir os meus arquivos, e sim porque não estou habituada a encontrar cadáveres na minha biblioteca... e porque até uma moça como eu tem direito a um momento de fraqueza...”

As coisas estão esquentando. Cadáveres e obras de arte desaparecidas, segredos  de família e ameaças perigosas, um homem que gosta de resolver os problemas a seu modo e uma mulher que gosta de ser o problema... Com tantos elementos se somando a uma investigação envolta em mistérios, é provável que nossos personagens sejam, levados além da tentação e que coloquem os desejos em primeiro lugar...

Eu já disse que ODEIO sinopses longas?! Não?!  Se já direi de novo!

ODEIO!!! ODEIO!!! ODEIO!!! (pronto já extravasei).

Eu vi esse título num dos blogs que compilam ebooks e pensei logo, deve ser uma estória ótima. Eis que no Encontro das Românticas de Setembro (veja aqui) Emília surge com ele para empréstimo.

E minha intuição estava certíssima. A estória é ótima, o casal tem química. E não é demérito para a estória você logo descobrir quem é o vilão. As peripécias de Duncan e Alex valem a pena. Isso sem contar o fofo romance secundário entre Tom (xerife da cidade) e Gill (irmã da Alex).

Recomendo!

3 comentários:

  1. Eu tenhoooooooooo! Que bom. Vai para a pilha de próximas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Este fogo cruzado parace ótimo! Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  3. eu tive o livro e gostaria mt de ler o final da historia porem perdi o livro alguem pode me mandar ?

    ResponderExcluir