[FECHAR]

18/01/2011

# Abby Green # Jessica

Sara Craven & Abby Green - Artimanhas da Paixão - Jessica 138


Leituras de Carol nº 497

Sara Craven - Inocência rebelde
Título original: His untamed innocent

Jake teve uma surpresa agradável ao encontrar uma mulher desconhecida no apartamento de sua empresa… só de toalha! Porém, ele não tinha tempo para ouvir a história de Marin… estava atrasado para uma festa, e ela seria perfeita para acompanhá-lo! Tomada pela emoção do momento, Marin não previra o desafio de fingir que ambos formavam um casal apaixonado. A química entre eles era explosiva! Afinal, ele estava bem acostumado a conseguir o que desejava... e parecia desejá-la loucamente. Como Marin, inexperiente e nervosa, conseguiria lidar com este tipo letal de desejo sombrio?

Esse mote de encontrar uma mulher de toalha eu já vi n'Os Garrison, mas ele é interessante. Boa parte da estória já está no resumo, mas o que não está aí é a vilã! Que, para variar, consegue fazer a Marin não dar um pingo de crédito ao Jake. E lá vai o Jake tentando convencer Marin de que está louco por ela.


Abby Green - Erros do passado

Título original:Bought for the frenchman's plesuare


Como top model, Sorcha cobrava um cachê alto... Romain sabia sobre seus problemas, o desejo dela pelo luxo era bem conhecido, mas ele estava disposto a convencer Sorcha a cumprir uma última missão. Como Romain não acreditava que ela havia mudado, decidiu alterar o acordo: a remuneração de Sorcha seria uma noite de paixão! Porém, seria ele capaz de pagar o preço de seu amor?             

Aqui temos o clássico mocinho "sabe tudo" que  pré julga a mocinha. Adoro vê-los quebrando a cara ao descobrir que a mocinha não é a "fútil, inútil e interesseira" que só quer saber de curtir a vida ou de desgraçar a vida dos outros.






4 comentários:

  1. Vilã.... interessante. Ultimamente oa ntagonista da história ou é a mocinha ou o mocinho. Eu jágostava dos florzinhas por isso, sempre tinha um vilão, um terceiro personagem central.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahaha, que engraçado! Ele encontra a mulher de toalha e já leva pra festa! Será que dá certo? hehehe! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a sinopse da primeira história. rsrsr
    Eu já li um que o cara acha a mulher na banheira, mas de toalha ainda não... kkkk

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. 'Inocência Rebelde': gente alguém tem o link pra baixar esse. Aqui na minha cidade não encontrei. ;/ alguém consegue pra mim? Por favor.

    ResponderExcluir