[FECHAR]

23/03/2011

# Clássicos Históricos Especial # De Laci

Deborah Simmons - Bodas de Fogo - CHE 06 (Maratona de Banca)


Leituras de Flavinha nº 257
Título original: The Devil's Lady



Piers Montmorency
Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era um simples mortal. Que fizera um pacto com o demônio, em troca de se tornar um guerreiro invencível. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo...

Isadora de Laci
Feito um vendaval, Isadora invadiu o castelo de Dunmurrow para reivindicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. Mas uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas?

Um dos meus romances preferidos da Deborah Simmons foi o meu escolhido para iniciar a Maratona de Banca deste ano. Isadora (no original o nome é Aisley) é uma mulher a frente do seu tempo, desde antes do pai dela morrer é ela quem controla as terras e o castelo da família, tornando-a uma das mais prósperas propriedades. Ou seja, pra que ela precisa de um homem? Eis que e4ntão o rei ordena que ela escolha um marido entre os seus cavalheiros... e a Isadora super revoltada escolhe um dos homens mais temidos do reino, o Cavalheiro Vermelho. Claro que ela acha que o rei não vai concordar, né? Mas, contrariando suas expectativas o rei aprova o casamento e lá se vai a Isadora a toca do lobo mau ao castelo de Piers dar as boas novas...

Eu acho o Piers o máximo! Porque imagine um guerreiro forte e destemido que fica cego. Ele esconde isso de todo mundo e decide se isolar, aí vem a Isadora, uma noiva que ele não escolheu e muda por completo a sua vida. Acho lindo a forma como os dois vão se envolvendo e as mudanças que sofrem ao longo da história. tenho tantas cenas preferidas, a que ele está cego de ciúmes por que não pode estar ao lado da Isadora, a que ele ameaça o irmão da Isadora para protegê-la... Mas essa que eu destaquei pra vocês, é demais! Um beijo lindo!

Isadora acariciou os cabelos do marido,que agora se inclinava para beijá-la no interior das coxas.
-Nosso bebê!
-Então vamos ter um bebê?-ele indagou provocando-a,aumentando a pressão dos lábios na pele macia até fazê-la estremecer incontrolavelmente.
-Sim!
-Que boas notícias!Será que devo mandar um beijo ao nosso bebê?
Ao sentir que o marido a tocava no centro da feminilidade com a ponta da língua,Isadora gemeu alto e perdeu a capacidade de raciocinar com clareza.

Recomendadíssimo! Leiam! Sua vida de leitora não estará completa se você não ler Bodas de Fogo! Leia também A Esposa Virgem, a história do irmão da Isadora.

Série: De Laci
• Bodas de Fogo • The Devil's Lady • Classicos Historicos Especial 06 • Piers e Isadora de Laci
• A Esposa Virgem • Maiden Bride • Classicos Historicos 102 • Nicholas de Laci e Sophie Hexham

5 comentários:

  1. Que cena!!!! Vcs estão me corrompendo, pois estou começando a adorar homens estilo lobo mau. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Shuhaushuashua para paros28 aí em cima!
    Também li e resenhei esse para a maratona! Amei Piers!
    O romance é mesmo muito lindo!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. Começo bem a maratona. Bjs, rose:D

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, depois dos seus comentários eu tenho que ler mesmo! ^^ O livro subiu na pilha!

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  5. Podia avisar que a resenha tinha um brutal spoiler, não podia?

    ResponderExcluir