[FECHAR]

15/06/2011

# Bianca # Demônios

Jacquelyn Frank - Jacob - Bianca 863


Leituras de Flavinha n° 267

Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras da lua. Amar uma humana é absolutamente proibido, e um homem garante o cumprimento dessa antiga lei: Jacob, o Defensor…

Por 700 anos ele resistiu à tentação, imune aos desejos proibidos, ao apetite incontrolável ou à maldição da lua. Seu controle é total, até o momento em que ele vê Isabella numa rua sombria de Nova York. Salvar a vida daquela jovem não faz parte de seus planos… Tampouco Jacob estava preparado para a força dos sentimentos que ela lhe desperta. Mas, no momento em que acolhe nos braços, o delicado e tentador corpo feminino, uma atração poderosa explode entre eles, uma paixão proibida que sobrepuja tudo aquilo em que Jacob sempre acreditou e que sempre defendeu...

Eu não sei por que não li essa série antes! É simplesmente maravilhoso o mundo dos Nightwalkers Eles são criaturas da noite - demônios, vampiros, licantropos (seres que assumem a forma de animais), mistrais (seres que tem uma voz/canto poderosos tipo as sereias), druidas (seres dotados de magia)... Mas, os homens são todos de um tipo: tudodebomgostososeveryveryhot! Amei!

Bem, agora vamos falar do Jacob. Ele é o defensor, aquele que mantêm os demônios na linhas durante a lua cheia, aquele que há vários anos está imune a loucura que aprisiona os outros demônios e aquele que... fica perdidinho quando conhece Isabella.

Isabella é uma jovem bibliotecária que tem uma vida comum até conhecer... Jacob (pausa para os suspiros!) a jovem conquista o coração e o corpo (pausa para mais suspiros) do demônio que tem o dever de impedir que Demônios e Humanos se unam (porque um humano não iria aguentar o tranco a união). O problema é que eles não tem nenhum controle quanto a atração, afinal eles tem a "MARCA" (são almas gêmeas, seres complementares, pares perfeitos). No decorrer da história descobrimos (nós e o Jacob) que a Isabella é uma Druidesa,o que vai facilitar algumas coisas para eles, mas também vai gerar um monte de problemas!

Vocês devem saber que a Isabella não é uma mocinha comum. Ela tem senso de humor, não tem papas na língua e adora uma boa briga e o Jacob é possessivo, hot, ciumento, hot e sensual demais! (morri!) Recomendadíssimo! Leiam!

A série Nightwalkers de Jacquelyn Frank é composta por seis livros dos quais cinco já foram publicados no Brasil (e eu já li e vou resenhar aqui no românticas):



Livro 5 - Noah e Kestra
Livro 6 - Adam e Jasmine

2 comentários:

  1. Faz tempo que esta série está na minha lista de desejos, pena que não é fácil de encontrar.
    Gostei muito da resenha e o Jacob é demais!
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir