[FECHAR]

23/06/2011

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Sandra Brown – Cartas de amor... – Rainhas do Romance 41



Leituras de Flavinha nº 273


As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud, em serviço do outro lado do mundo, revelavam uma paixão capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor. Mas seu casamento terminou de forma trágica, deixando Kyla viúva com um filho recém-nascido.

E o destino das cartas foi uma caixa de metal... Trevor Rule era o melhor amigo de Richard. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo acorrespondência de Kyla. A cada linha, se apaixonava mais pela mulher que as escrevera. Agora, ele precisa demonstrar a Kyla seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger...

Trevor é um cara tudodebomgostosoeveryhot que se apaixonou pela esposa do seu melhor amigo... Como assim? Na verdade Richard morreu e Trevor morre de culpa porque o amigo estava dormindo na sua cama na hora de sua morte. E o Trevor, apesar de não ter morrido ficou gravemente ferido, passou meses no hospital e perdeu um olho. E o que salvou o Trevor de enlouquecer? As cartas que a esposa de Richard havia mandado e haviam ficado em seu poder por uma coincidência do destino.

Daí o Trevor se apixona pela Kyla. E assim que fica bom ele vai atrás dele e passa a cortejá-la. Ele está super apaixonado e  disposto a tudo por essa mulher e o que a Kyla faz? Rejeita o Trevor. Foge dele porque se apega ao amor que tem pelo Richard. Sim pelo RICHARD QUE ESTÁ MORTO! Vou dizer que o Trevor tem muita paciência com a Kyla, viu? Destaque para a Babs (melhor amiga da Kyla) e para os Pais da Kyla que o tempo todo dão aquele empurrãozinho (ás vezes empurrãozão) para que ela fique com o Trevor!

Recomendo!

2 comentários:

  1. Como eu disse na minha resenha deste livro, Babs merecia uma história ótima só para ela, depois do que fez para alertar a retardada da Kyla.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a trama deste livro. É tão intensa e tão linda, ao mesmo tempo triste e emocionante. Vale muito a pena ler.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir