[FECHAR]

01/07/2011

# HOT # Leituras de Flavinha

Linda Howard - Coração Eterno - Rainhas do Romance 44


Leituras de Flavinha nº 279

Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?

Eu tive vontade de matar o Rome. E tive vontade de matar a Sara. E essas vontades foram se intercalando enquanto eu lia o livro. Rome perdeu a esposa e dois filhos pequenos em um acidente.  Sara era a melhor amiga da esposa de Rome e guardava (muito bem escondido) o fato de que sempre foi apaixonada por ele. Estava conformada por ele ter escolhido a amiga e não ela. Depois de dois anos eles não conseguem resistir a atração em meio a muita culpa. Rome e Sara se casam, mas ele não está realmente aberto para a relação e age como um ogro. Sara suporta tudo tão estoicamente que dá vontade de bater. E o pior é que o Rome não quer filhos e juro as coisas que ele diz e faz a esse respeito quase me fizeram odiá-lo.QUASE, porque é impossível você não amar o Rome em alguns momentos.Principalmente nas cenas hot, porque o Rome é um tudodebomgostosoeveryhot!
Destaque para os personagens secundários Max e Derek que terão suas próprias histórias nesta série Recomendadíssima!

Spencer-Nyle Co
1. Sarah's Child - Coração Eterno
2. Almost Forever - Quase Eterno
3. Bluebird Winter - Não Lançado

3 comentários:

  1. Aff, eu chorei na parte q o filho chora e ele não tá nem aí.... affff

    Vontade matar ele, fato!!!!

    Ah, não sabia que tinha continuação, preciso comprar!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda tô me recuperando de meu desejo homicida com livros, hehe. Depois de ler Feitiço do Tempo e querer matar a Bianca, quero passar longe de livros em que os personagens nos tire do sério, hehe. Pelo menos por enquanto (tô traumatizada, kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera, não gostei deste livro. O Rome simplesmente acabou com o livro pra mim- E olha que eu sou fã da Diana Palmer, mas perto dele os mocinhos da DP são tudo florzinhas de candura. Mas, sério, achei que a autora perdeu um pco a mão com este personagem. Porém, eu li os outros dois livros da trilogia e gostei muito mesmo!


    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir