[FECHAR]

20/07/2011

# Julia # Leituras de Carol

Marion Lennox – Um homem quase perfeito – Julia 1216


Leituras de Carol nº 558
Título original: The Doctor’s Baby

UMA REVIRAVOLTA EM SUA VIDA!


A vida de Emily Mainwaring a única médica de Bay Beach, é tão agitada que mal sobra tempo para as distrações do dia-a-dia. Até que dois inesperados acontecimentos ameaçam mudar sua rotina.Primeiro,surge um paciente especial....um bebê órfão....que agora ela sonha em adotar.
E depois aparece o Dr. Jonas, um simpático cirurgião de Sydney,cujo interesse em Emily está longe de ser apenas profissional. Agora, diante dessas duas novidades Emily enfrenta um dilema :casando-se com Jonas,ela poderá adotar o bebê. Mas Jonas não é o tipo que se casa.

Emily realmente precisava de uma reviravolta na vida, ela precisava de ajuda urgente, senão morreria de puro e simples cansaço.
E porque ela não pode vir num pacote alto, bonito e RUIVO!
Mas claro que esse pacote tinha algumas “avarias” apesar de estar disposto a ajudá-la a adotar o bebê, mas amor que é bom... ele não está disposto a dar.

3 comentários:

  1. Olá! Indiquei você para responder um Meme Selinho.
    Beijinhos!
    http://suellen-san.blogspot.com/2011/07/meme-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Me parece mto mto linda a história ...

    Típico dos romances que nos prende do começo ao fim ....


    Bjinhos
    www.karolinefgarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, eu tenho esse livro!!! Foi um dos primeiros romances de banca que eu comprei (e um dos primeiros que li tb). Lembro que li em um dia. Achei muito fofinha a história. Bem água-com-açúcar, mas mesmo assim encantadora!!!

    ResponderExcluir