[FECHAR]

15/09/2011

# HOT # Irmãos Buckhorn

Lori Foster – Sawyer – Rainhas do Romance 50


Leituras de Flavinha nº 317

Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.

Ai gente! A história é do Sawyer, mas não tem como você não se apaixonar por TODOS os irmãos!!!! Tem homem pra todos os gostos!!!! Sawyer (médico), Morgan (xerife), Jordan (veterinário), Gabe (faz tudo) e Casey (ainda um adolescente, mas com um futuro promissor! :P) ou seja vários tudodebomgostososeveryhot!
A história como disse a Carol na resenha que fez AQUI, lembra (principalmente no início)  de A Mulher dos Colter's da Maya Banks! Aqueles homens sem camisa pra lá e pra cá, ui! Não é a toa que a Honey ficou desorientada! kkkkk Mentira... ela ficou desorientada porque entrou com carro e tudo dentro do lago dos irmãos, mas, tenho certeza que toda aquela testosterona junta contribuiu um pouquinho! ;)

Resultado? A Honey se apaixona pelo Sawyer e os dois juntos rendem cenas very very hots! Um livro intenso do começo ao fim, pra deixar a gente louquinha de vontade de conhecer o próximo gostosão! Que venha o Morgan!

P.s: Recomendadíssissississimo!


Irmãos Buckhorn

Sawyer

Morgan

Jordan

Gabe

Casey

3 comentários:

  1. Já falei e repito, essa série é boa demais!!!!!!!
    Aliás, sou fã de carteirinha da Lori, e adoro tudo que já li dela!
    Meu Buckhorn favorito é o Gabe *____*

    =*

    ResponderExcluir
  2. Adooooooro!!!! Dá até vontade de ir pra Buckhorn agarrar um desses irmãos, hehe!!!

    ResponderExcluir
  3. E o Morgan aparecendo na cozinha só de arma?! Fiquei com calor só de lembrar, rs! Que homens são esses, meu povo?! Essa série é mesmo tudi bão. Uma pena que a tradução/revisão não foi das melhores mas o livro ÓTEMO!!


    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir