[FECHAR]

04/09/2011

# Aniversário do Blog # Bienal do Rio

#Românticas4anos e a Bienal do Livro no Rio


Opa!

A Bienal do Livro no Rio de Janeiro começou no dia 01, mas Carol só apareceu lá dia 03 para o evento promovido pela editora parceira Universo dos Livros.

Mas porque só dia 03 Carol? Bem... essa é a minha primeira participação em um evento como esse e há também a questão logísitica de ir e voltar... gente o RioCentro é LONGE de onde estou (Duque de Caxias) não é assim... ai... vou hoje, amanhã... TODOS os dias... é algo que deve ser programado.

Voltando a social.

Apesar de ter saído relativamente cedo (algo em torno das 14h) só consegui chegar no RioCentro às 16h10 (eu disse que era longe) depois de comprar ingresso (lembrando que a moça da bilheteria não acertou passar meu cartão RedeShop e me disse não aceitava :O se o maridex não tivesse junto com o cartão dele... eu ficaria de FORA). Pegando o mapa e tentando me situar nos estandes (mais um vez Fabio com seu ótimo sendo de direção de ajudou), chego quase esbaforida no estande da Universo dos Livros onde várias “adaguetes” já estavam reunidas e aos gritinhos.

Encontro logo de cara o pessoal dos blogs e a diversão estava garantida. A Talita Camargo da Universo dos Livros (uma simpatia) e fora todas essas mulheres louquinhas pelos irmãos e seus adagões.

A receptividade do pessoal quando eu distribui os marcadores foi ótima! Adorei todos e isso nos estimula a escrever mais.


Teve sorteio de todos os livros das séries fantásticas da editora (Fallen Angels, IAN, Glimmerglass, Interligados.. etc), botons e marcadores.

Gente! Quase não ganho nada... saia números de toda a família do 7 menos o meu (77) já era piada quando saía um 7 e não era o meu... até que meu numerozinho saiu e eu levei pra casa um botom (que com certeza vai virar artigo de colecionador, pois tinha gente trocando livro por botom!) e um marcador lindinho.

E é CLARO que eu comprei o livro do Revhenge que está sendo vendido a R$39,90!


Minha memória me pregou peças e eu não lembro o nome de todo mundo que tirei foto (#shameonme) e algumas não ficaram boas (quem tiver foto comigo manda pro email mulheresromanticas@gmail.com)  mas nas próximas visitas eu atualizo os nomes de todos e espero ter fotos novas!




5 comentários:

  1. Gente que bottom lindo! *cobiçando*

    Infelizmente não fui na Bienal mas estou acompanhando os posts, principalmente os do encontro com as fãs da IAN, e me divertindo bastante - é sempre legal ver fotos de um evento sobre livros - e deve ser mais legal ainda participar por isso já estou pensando na proxima hehe

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Minha filha foi a Bienal ontem e trouxe de presente para mim o lindo marcador de livros que você deixou por lá, divulgando o seu trabalho!!!
    Parabéns, blog elegante com muito conteúdo!
    Também amo ler, irei a Bienal na quarta-feira para conhecer a Anne Rice!!!
    Adorarei ter sua visita e comentário lá no meu blog!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Miss Carbono
    Foi realmente muito divertido... eu nunca tinha participado de algo de gênero e foi muito legal.

    Sandra
    Oi querida, super agradecida por você ter gostado do pequeno presente que deixamos para as meninas que participaram do evento da Universo dos Livros.
    Eu e Flavinha agradecemos suas visitas e comentários!

    ResponderExcluir
  4. O "baixinho" é o Claudio da Viciado em Livros, rs.

    ResponderExcluir
  5. olha ei ali segurando meu marcador lindooo.. adoreiiiii conhecer a Carol,ela e uma simpatia vou ler o blog com mais prazer agora.... hj nos vemos de novoooo .. bjsss e boraaaa pra Bienal !!!!

    ResponderExcluir