[FECHAR]

28/10/2011

# Harlequin Books # Lançamentos

Novidades Harlequin!

Preparem os seus coraçõezinhos, respirem fundo, tomem um cházinho de camomila... Porque no mês de novembro a Harlequin traz novidades que vão fazer você pirar!!!


Pra começar deixa eu dizer que a diva Nora Roberts chega "divando" com seu seu próximo sucesso:  Regressos...


O livro traz duas histórias encantadoras, sobre a volta ao lugar onde deixamos nossos corações. Preparem-se para forte emoções em O protetor e Canção do Oeste.
Pra quem ficou curiosa(o) vale a pena conferir o primeiro capítulo que a Harlequin disponibilizou pra gente! É só clicar na imagem:



E tem mais novidades! Está chegando mais um tudodebomgostosoeveryveryhot dos Irmãos Buckhorn!


Sério a Harlequin tá atendendo os nossos pedidos e as capas estão vindo assim...arrasadoras! Quanto ao Gabe, ele é o homem mais famoso do condado de Buckhorn e que poderia ter qualquer mulher que desejasse...Ui, delícia! Depois de ler os dois primeiros livros, já estava com saudades desses rapazes! Já viram as resenhas que eu e a Carol fizemos do Sawyer? Confira AQUI e AQUI . Vocês também podem conferir a resenha que eu fiz do Morgan AQUI.

Acharam que tinha acabado? Na, na, ni, na, não! A série Paixão vem com mais um sheik very, very hot! Paixão 259 - Coração do Deserto, de Carol Marinell. Ai, delícia! Olha essa capa, essas mãos pegando, beijinho no ombro...Ui!


E enquantop novembro não chega... Pra fechar o mês de outubro com chave de ouro a 6ª do livro grátis traz de presente para quem comprar livrinho HOJE, Fascinado de Nora Roberts!

Agora, fala a verdade...
É de pirar, não é?

4 comentários:

  1. Uh lá lá, que capa do Gabe, hein? rs

    ResponderExcluir
  2. Ai eu vou falir!!!!!
    OMG!!!!

    ResponderExcluir
  3. ui que eu já reservei o meu....kkkkkkkkkkkkkkk
    Gabe vem pra Morga

    ResponderExcluir
  4. Ai que eu adorei essa capa do Gabe... E como quero esse da Nora!
    Meu cartão de crédito nem que mais conversa comigo... rs

    ResponderExcluir