[FECHAR]

11/11/2011

# Lançamentos

Lançamento: Tess Gerritsen - Supostamente Culpada - Harlequin

Hoje é dia de suspense, bebê!
A Harlequin Books tá com um lançamento BABADEIRO neste mês. É o mais novo livro de Tess Gerritsen,  "Supostamente Culpada"



Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho… 

A história já começa com um escândalo, Richard Tremain , uma das pessoas mais influentes da cidade fora assassinado de forma brutal. Miranda Wood, sua amante, o encontra morto a facadas em sua própria casa e se torna a principal suspeita...

Culpada ou vítima?

Realmente parece que muita coisa acontece nesse livro... ficaram curiosas?!  O primeiro capítulo pode ser lido AGORA! É só clicar na capa do livro lá na lateral do blog.

SUPOSTAMENTE CULPADA
Ficção Estrangeira – Suspense/Thriller
Tess Gerritsen
Páginas: 320
ISBN: 9788539800889
Preço de capa: R$ 39,90
Tradutor: Alexandre Raposo




Tess Gerritsen


Tess Gerritsen, nascida em 12 de Junho de 1953, é de ascendência chinesa, mas cresceu nos Estados Unidos formando-se em medicina na Universidade da Califórnia. Após o nascimento dos filhos, começou a escrever ficção, e em 1987 publicou o seu primeiro romance. Em 1996 publicou o seu primeiro thriller médico, Harvest ((isso me lembra Robin Cook... ui que medo, rs), depois O Cirurgião e O Aprendiz, entre outros, protagonizados pela detetive Jane Rizzoli. 

Com o sucesso alcançado, a autora desistiu da carreira em medicina e dedicou-se à escrita a tempo inteiro. A sua obra está traduzida em mais de 30 línguas e já vendeu mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo.

Quer saber mais sobre Tess? (percebeu a intimidade!? rs) acessa o site dela clicando AQUI

Quando li Jane Rizzoli na biografia da Tess... uma luzinha acendeu! Se você tem tv por assinatura e já ouviu falar da série Rizzoli e Isles... não é coincidência. Foi a partir da série de romances que contam as histórias da detetive Jane Rizzoli e da legista Maura Isles que inspirou a série de televisão da TNT (no Brasil passa no canal Space), Rizzoli & Isles estrelada por Angie Harmon e Sasha Alexander.


Já assisti a alguns episódios e a série é bem legal.

Tá pensando que acabou?!

A Harlequin Books tá fazendo um sorteio do livro no Facebook, mas CORRE! Pois ele só vai até às 15h de HOJE!

Clica AQUI e participa! #TODASCORRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário