[FECHAR]

25/11/2011

# Alexandra Sellers # Bianca Espeical de Férias

Lori Herter / Michelle Reid / Alexandra Sellers – Bianca Especial de Férias 33

Leituras de Carol nº 593

Lori Herter - Eu? Casar com Você?


Que mulher resistiria a férias pagas... e a dividir um apartamento com o mais sexy dos homens? Penélope sabia que não devia aceitar a oferta. Uma mulher como ela não tinha casos amorosos. E Craig não era to tipo que se casava. Penélope não era do tipo que ele considerava atraente. Não havia perigo. Craig não cairia na armadilha que seu pai lhe armara. Não havia nascido para o casamento. Mas, então, Penélope vestiu um biquíni, e ele se surpreendeu assobiando a marcha nupcial.

Craig tinha esperança de não cair na “maldição” da família. Oh coitado! Ele devia saber que ele não era páreo para o pai, que tem um quê de Daniel MacGregor da Nora Roberts e ia escolher a futura esposa perfeita para ele.

Bem... esse livro faz parte de uma trilogia:

Irmãos Derring
Casados por uma semana – Sabrina Noivas 65
Um casamento milionário – Sabrina Noivas 83
Eu, casar com você? – Bianca Especial Férias



Michelle Reid - Escrava do Amor

Roberta sabia que o primeiro casamento de Mac deixara cicatrizes profundas, mas ele ainda gastava boa parte de seu tempo com a ex-esposa e a filha mimada. Se Roberta quisesse um compromisso sério, teria de deixá-lo. Mas seria capaz de matar o amor que sentia por Mac, de renunciar às loucas noites de paixão?

Óia uma Roberta aí gente! Beta do Literatura de Mulherzinha deve ter ficado felicíssima quando achou esse livro.

Mas eu não gostei da história. Fiquei confusa, em alguns momentos achava que o mocinho era o Joel, irmão do Mac, e não o próprio.



Alexandra Sellers - Sem Compromisso

Milla Walker procurava por um marido, desesperadamente. E, por sorte, o bonitão Ezra Jagger também estava à procura de uma esposa. O acordo seria muito simples: depois de conseguir a certidão de casamento, cada um seguiria sua vida. Mas logo eles perceberam que não seria tão simples como eles haviam imaginado...

Tia Sellers, vai escrever sobre sheiks que isso você faz melhor. Que história quase “tosca” (risos).

Um comentário:

  1. Como consigo livro Eu? Casar com você? Pois os outros consegui.. Tem como mandar por email? leilacunha11@gmail.com

    ResponderExcluir