[FECHAR]

15/11/2011

# Baby on Board # Harlequin Special

Rebecca Winters – Nosso amor – Harlequin Special 33


Leituras de Carol nº 588
Título original: Accidentally pregnant

Irena e Vincenzo experimentaram juntos a semana mais maravilhosa de suas vidas. Bastou uma troca de olhares para logo criarem uma conexão forte e profunda. Apesar disso, o romance entre eles não poderia continuar… Irena estava prometida para outro homem. Mas a mão do destino a deixou grávida e sozinha. Vincenzo jamais esqueceu Irena. Ao saber que ela estava passando por dificuldades, propôs a única solução que considerava viável: se casar com ela e viverem felizes em seu palazzo. Porém, Vincenzo estava prestes a descobrir que o bebezinho crescendo dentro dela era seu filho…

Como todo livro da Rebecca Winters esse é fofo e com uma boa história. Não temos aqui acusações infundadas, considerando que no início Irena não tem certeza se o filho é mesmo do Vincenzo (fato que para outras autoras seria um prato cheio para o mocinho arrogante achar a mocinha uma vadia), nem vilãs que fazem de tudo para estragar o amor do casal principal. 

Eu gosto muito das histórias desta autora, ela consegue fazer com que tudo flua, os conflitos dos personagens são muito bem caracterizados. 

E como ao ler o livro percebemos que ele está interligado a outro, descobrimos que ele foi publicado no Brasil, a história de Andreas e Gabi está em “Raios de Sol – Harlequin Special 30”.

Um comentário: