[FECHAR]

17/01/2012

# Harlequin Desejo Dueto # HOT

Maureen Child – Ousadia Revelada & Cenas de Paixão – Desejo Dueto 12



Leituras de Carol nº 605


Ousadia Revelada 
Reis da Califórnia 5/12
Título original: Claiming King's Baby 

Ele não poderia ignorar seu herdeiro. Aquele deveria ser o último encontro para assinar os papéis do divórcio. Mas a paixão os dominou e Maggie King foi embora com algo além de uma decisão legal: levava em seu ventre o filho que Justice King sempre evitara. Ela jamais teria a coragem de revelar a verdade para ele. Mas quando as circunstâncias a obrigaram a retornar ao rancho de seu ex-marido, não conseguiria ocultar a verdade por muito tempo. Ele seria pai, ainda que renegasse seu filho. Pois ter um herdeiro de seu sangue significava que cometera o maior erro de sua vida…

Justice praticamente deixou que o casamento acabasse porque não podia ter filhos, mas pergunta... ele disse isso a Maggie?! Não de jeito nenhum, afinal a masculinidade dele não podia ser posta a prova. Ele foi totalmente de encontro ao próprio nome... como alguém que se chama Justiça é contraditoriamente tão injusto consigo mesmo e com a mulher que diz amar?

Cenas da Paixão 
Reis da Califórnia 6/12

Título original: Wedding at King's Convenience  

Um casamento inesperado… e um filho? Todos aceitavam as ordens de Jefferson King. Menos os moradores de um vilarejo que ele havia encontrado na Irlanda para a produção de seu último filme. Ao retornar à cidade, descobriu que ninguém se dirigia a ele. Afinal, engravidara uma das moças. Na verdade, ele não atendera as ligações de Maura Donohue porque era um milionário e sua agenda estava sempre repleta de compromissos. Não tinha nada a ver com aquela noite de paixão, que ele jamais conseguira esquecer. Naturalmente, ele assumiria a responsabilidade e se casaria com ela em uma cerimônia a altura de um King. Porém, Maura se recusava a contrair um matrimônio sem amor… e Jefferson não se curvaria às suas exigências!  

Jefferson queria o quê? Eles transam, ele definitivamente vai embora e queria que Maura pedisse para ele ficar?! Quando toda a atitude dele dizia... nós transamos e não quero relacionamento? Amigo, você esteve com as mulheres erradas. Claro que a atitude fleumática de Maura no momento escondeu toda a decepção, mas ela não podia desmoronar.

Os motivos para não querer relacionamentos duradouros de Jefferson?! Não me convenceram nem um pouco. A cidade toda retaliando Jefferson por ele ter deixado Maura grávida (ok... ele não sabia) me fez rir pencas.


Depois de lê-los só pude pensar. Maureen querida... você deixou os irmãos mais estúpidos para o final? Foi isso?!
 
Gente... é muita falta de noção junta! Sabem quando escrevo que alguns mocinhos deveriam levar uma surra de vara?! Justice e Jefferson King mereciam.

Mas para compensar “tia” Maureen criou as duas melhores mocinhas desta série. Só Maggie e Maura para agüentarem esses turrões.

Em várias ocasiões nas duas histórias eu via as falas das mocinhas e pensava é isso aí “sambou na cara deles” (risos).

Maggie para Justice, quando ele “resolve” propor a ela que podiam ter um relacionamento casual

- Você decidiu que Jonas será seu filho, seja natural ou não. Decidiu que posso ser sua amiga e viver no rancho. Mas não está dizendo nada sobre tentar algo a mais porque Justice King não comete erros.
- De que diabos está falando?
- Acha que não sei o que está fazendo? – Então riu, um som áspero e rude – Deus, conhece você melhor do se conhece. Não pedirá para viver de novo como sua esposa porque isto significaria que errou quando me deixou partir. E não comete erros, comete Justice?

- Como diabos mudou tudo dessa maneira?
- Porque o conheço - .... – Não quer um relacionamento casual, tanto quanto eu. Apenas imaginou que a maneira mais fácil de me fazer aceitar. Enquanto, quando estiver vivendo aqui no rancho, encontrará um meio de mudar as coisas. Provavelmente já tem tudo planejado, posso perceber ... – vai agir devagar e cuidadosamente em torno do combinado até conseguir o que é melhor para você. E o que é melhor para você, Justice, sou eu na sua cama. Você me deseja, quer nossos corpos unidos, quer beijos e sexos quentes.

Bem... encerramos essa parte da família King... mas ainda temos outros livros para serem  lançados, já entramos em contato com a Harlequin Brasil e eles estão avaliando... espero que lancem os outros, incluindo até o relançamento (agora devidamente identificado como da série) do livro Fim da Solidão que eu e Flavinha já lemos. 

Reis da Califórnia

Bargaining for King’s Baby  - Pai por Contrato – Harlequin Dueto 10
Marrying for King’s Millions  - Casamento sob Acordo – Harlequin Dueto 10
Falling for King’s Fortune   - Termos de um Romance – Harlequin Dueto 11
Conquering King's Heart   - Conquistando um Coração – Harlequin Dueto 11
Claiming King's Baby   - Ousadia Revelada –Harlequin Dueto 12
Wedding at King's Convenience   - Cenas de Paixão- Harlequin Dueto 12
The Last Lone Wolf    - Fim da Solidão – Harlequin Special 34
Cinderella & The CEO – Ainda não publicado no Brasil
King's Million-Dollar Secret – Ainda não publicado no Brasil
Ready for King's Seduction – Lançado nos EUA em nov/2011
The Temporary Mrs. King – Lançado nos EUA em dez/2011
To Kiss a King - Lançamento nos EUA em fev/2012


Quer conhecer um pouco mais da Maureen Child?
Ela tem site, blog e perfil no twiter

E foi no site que descobri que ela tem livros com pegada sobrenatural... hummmm e aí Harlequin Brasil... vamos publicar estes também? #ficaadica

Um comentário:

  1. Oi, meninas!
    Não veja a hora de ler esses livros, estou tão curiosa!

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir