[FECHAR]

18/03/2012

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual o Anjo mais sexy?

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada!

A pesquisa dessa semana é só para aquelas que são "boas meninas" e que merecem um anjo da guarda sexy e disposto! Mesmo que um diabinho insistente tente te desviar do caminho, eles irão proteger você! Então votem meninas, com todo o cuidado no Anjo mais sexy!


Opção 01

Opção 02

Opção 03

Opção 04


P.s: Olha só suas assanhadas, sei que todos são HOT TDBs, mas só vale escolher um, hein? kkkkkk Olha que você não vai pro céu!


Então meninas, soube que vocês adoraram analisar o...chapéu dos rapazes, hein? Não é todo dia que vemos chapéus como esses, não é verdade? Agradecemos a todas as colaboradoras da pesquisa altamente científica da semana passada! A vencedora da semana foi escolhida entre os 36 comentários válidos que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados...




Parabéns a Kassia!
As @românticas vão te enviar os brindes em até 30 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com
(Favor colocar no e-mail: Ganhei na pesquisa Hot TDB Chapéu) 
É isso galera!
Continuem comentando que toda semana tem sorteio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário