[FECHAR]

06/04/2012

# Gena Showalter # Harlequin Books

Gena Showalter – A Noite mais Sombria – Harlequin Books


Leituras de Flavinha nº 363
Título original: The Darkest Night

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a ser guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder dedar fim a seus sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

Ain! Nunca pensei que ia me apaixonar por um demônio! mas daí comecei a ler a série Senhores do Mundo Subterrâneo da Gena Showalter e simplesmente... Estou de quatro pelo Maddox! (Piada interna, só pra quem já leu o livro!) e na expectativa de conhecer as outras posições os outros demônios mais intimamente! Gente, estamos bem servidas de personagens fantásticos e sexys nas séries, hein? IAN, Cárpatos, 13 to life, Senhores do Mundo Subterrâneo...


Bem, voltando a série, ela é baseada na mitologia grega, onde guerreiros inconformados por uma mulher - Pandora - guardar a caixa onde demônios estão aprisionados, armam um plano para matar Pandora e libertar os demônios. Como consequência, os deuses aprisionam os demônios nos corpos desses guerreiros: Dor, fúria, doença, Ira, Luxúria, Morte,Violência... Maddox carrega o demônio da Violência e sério, é impressionante como a Ashlyn transforma o demônio dentro dele num gatinho. Bem, não em um gatinho exatamente... mas em um leão domesticado! É divertido ver o demônio descobrindo o amor e a reação dos outros. tem cenas maravilhosas! Ah, apaixonei! Recomendadíssimo!

Senhores do Mundo Subterrâneo (publicados no Brasil)
A noite mais sombria - Guardião da Violência
O beijo mais sombrio - Guardião da Morte
O prazer mais sombrio - Guardião da Dor
O sussurro mais sombrio - Guardião da Dúvida
O paixão mais sombria - Guardião da Ira


Os Guardiões
Maddox – Guardião da Violência
Lucien – Guardião da Morte
Reyes – Guardião da Dor
Sabin - Guardião da Dúvida
Aeron – Guardião da Ira
Gideon - Guardião da Mentira
Torin – Guardião da Doença
Paris – Guardião da Luxúria
Kane - Guardião do Desatre
Strider - Guardião da Derrota
Cameon - Guardião da Infelicidade
Amun - Guardião dos Segredos


Você pode ler as resenhas das românticas para esta série AQUI

2 comentários:

  1. Cheguei a este site procurando resenhas de Maya Banks, fui passando de resenha em resenha... gente, adorei vcs, vou favoritar.

    ResponderExcluir