[FECHAR]

20/07/2012

# Hannah Howell # Leituras de Carol

Hannah Howell - A Sensitiva - Lua de Papel


Leituras de Carol nº 653
Título original: If He's Sinful

Um Cético, uma Mística. Opostos em Quase Tudo... Mas a Química Parecia Irresistível... Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma caftina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.

Os Werlocke estão de volta (vários deles, diga-se de passagem).
Como eu imaginava a partir do teases publicado no final de "A Vidente" a história de Penélope tem um ritmo melhor, mais parecido com os outros livros que conhecemos dela (aka Saga das Terras Altas).

Penélope é a herdeira... e tem o dom de falar com os mortos, mas o tio (esposa e filhas) fazem de tudo para tirar Penélope do caminho. Chegando ao ponto de drogá-la e enviá-la a um bordel. Mal sabiam eles que esse subterfúgio acabou salvando a vida dela, pois quem aparece no bordel (para sua despedida de solteiro) é Ashton que não por acaso está noivo de uma das primas malvadas.

Ela já tinha notado... e se apaixonado por ele... mas ele não tinha a mínima ideia que ela existia e quando a encontra no bordel reluta muito em acreditar na história dela (tanto nos poderes, quanto na situação de ser uma herdeira).

Como os casais que Hannah Howell cria, Penelope e Ashton têm muita química e protagonizam ótimas cenas hot.

A mocinha também cuida dos filhos rejeitados dos Werlocke e Vaungh (outro ramo da mesma família) e com isso temos vários personagens com a mais variada gama de poderes (por um instante lembrei do Instituto Xavier dos X-Men, risos). 

Fica aquela vontade de quem HH faça uma saga dessa família especial (principalmente do patriarca, o duque Modred)... mas parece que ela não vai fazer (uma pena).

Estou curiosa para as próximas histórias (que já sabemos ser de Althea e Argus).

Ah... bom lembrar que como sou fã da Hannah Howell... estou COMPRANDO esta série. Quem gosta de HH e do seu estilo não pode perder.

Wherlocke
If he’s Wicked - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood
If he’s Sinful - A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
If he’s Wild - A Intuitiva - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville
If He's Dangerous - O Escolhido - Lorelei Sundun e Sir Argus Wherlocke

Ah... bom lembrar que como sou fã da Hannah Howell... estou COMPRANDO esta série. Quem gosta de HH e do seu estilo não pode perder.

5 comentários:

  1. Meu, pare de me fazer gastar dinheiro.
    *o*

    vou por na lista.


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  2. Com tanta gente com poderes estranhos foi o filme que veio à cabeça kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Os livros são ótimos e gostei muito da resenha, vou ver se consigo a série também.

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também sou fã da Hannah Howell! Esse livro é muito bom, tem umas cenas muito engraçadas com os meninos e o Lorde Ashton.

    ResponderExcluir
  5. Carambinha... esse livro é intrigante... não é para menos o rapaz desconfiar da estória dela após encontrá-la num bordel... hahaha... que família mequetrefe viu?
    Ri com sua comparação com os X-Men.

    ResponderExcluir