[FECHAR]

10/07/2012

# Coleção Primeiros Sucessos # HOT

Lori Foster - Doutor em sedução - Primeiros Sucessos n° 24

Leituras de Flavinha nº 381
Título Original: Little Miss Innocent?


Mulher fatal... ou virgem?
Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele. Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?

Ai, que capa tudo é essa? Esse livro é delicioso e nem me importei em relê-lo. Quando o livro é muito bom, reler é uma obrigação, né? Então eu fiz resenha da versão da Nova Cultural e você pode ler AQUI.


Daniel é um sujeito correto, um médico dedicado e um irmão super querido. Ele não se dá muito bem com a Lace, a melhor amiga da irmã dele, por que ela tem um programa de rádio que dá dicas de sexo e é liberal... Ele se finge de inexperiente para que Lace lhe dê aulas de cama, mas aí ele descobre que a Lace não é tão experiente assim. Livrinho delícia de se ler e Hot, viu?


O livro pertence a uma série:


Tempted
* Little Miss Innocent?
* Annie Get Your Guy
* Messing Around With Max


Só foi publicado esse, o primeiro livro da série aqui no Brasil. Quem sabe a Harlequin aproveita o embalo e publica os outros dois? Tô no aguardo!


6 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho. Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.

    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! To querendo ele agora!! Doutor é? Adoro médicos, kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Meninas sou nova aqui, e não sei como baixar o livro, alguem poderia me ajudar?gostaria mt de ler esse livro. bjim e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto ler esse livro .. Ja fui algumas vezes no site da Harlequim para comprar e acabei desistindo, estou vendo a hora que nao vai estar mais disponivel e eu vou ficar chorando =\

    Como voce espero que publiquem os outros livros da série! =)

    ResponderExcluir
  5. Ai meus Deus, mais série para anotar, e olha que a lista é longa...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Ui que perigo!!!
    E que rapaz esperto!!! Se faz de bobo e consegue aulas... e no fim quem ensina quem? ;)
    Se bem que já li essa fórmula em outro livrinho de banca... acho que A arte da sedução... mas eu gosto e tem suas diferenças!!!

    ResponderExcluir