[FECHAR]

03/07/2012

# Clássicos Históricos # Família Griffin

Suzanne Enoch – A Princesa Indiana – Clássicos Históricos 411




Leituras de Carol nº 648

Título Original: Something Sinful

Família Griffin 3/4

Londres, Século XIX

Desejo à primeira vista!

Ela era uma visão, uma princesa exótica que flutuava pelo salão de baile, evocando imagens de noites quentes e lençóis de seda, e Charlemagne Griffin sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, e... Bem, ficou muito interessado. A dama não se enquadrava nos parâmetros exigidos pela aristocracia inglesa, como ele logo descobriu, mas seu rosto de beleza incomum e seu corpo tentador compensavam essa falha.

E antes que se desse conta, Charlemagne começou a se vangloriar de um negócio que pretendia fechar, apenas para impressionar aquela jovem encantadora... Sarala Carlisle podia parecer ingênua, porém, tarde demais, Charlemagne descobriu que ela encobria uma inteligência aguçada e uma intuição infalível... e que lhe passara a perna! Entretanto, tratava-se de um jogo para dois participantes, e uma das muitas habilidades de Charlemagne era a arte da sedução. Naquele duelo, porém, a única coisa que estava em risco era o coração do perdedor...

Quando comecei a ler este livro e Sarala “passa a perna” em Shay só me veio a mente a gíria “Perdeu, Playboy” (risos).

 Isso é para você aprender caro Charlemagne que não pode subestimar ninguém. Não é por ser mulher que ela não pode ser uma comerciante (claro que temos aqui um caso raro... afinal ainda estamos no século XIX a máxima liberdade que a mulher tinha era para escolher a decoração da casa), mas isso não é motivo para se vangloriar de algo que não tinha.

Os dois primeiros dessa série eu li em 2009 e só agora peguei o terceiro (sintam o drama da minha montanha pra ler) Marido por Encomenda e Como Fisgar um Marido .

Estava com saudades do estilo da Susane Enoch que escreve nessa época histórica sem deixar os livros chatos. Com doses de humor, aventura (com direito a guerreiros chineses), mocinha decidida e aparição do restante da família (os casados e o solteirão TDB do Sebastian) a autora mais uma vez me agradou na história.

Família Griffin

Marido por Encomenda Clássicos Históricos 395
Como Fisgar um Marido Clássicos Históricos 400
A Princesa Indiana - Clássicos Históricos 411
O Escândalo da Princesa - Clássicos Históricos 420

10 comentários:

  1. Procure mesmo, a Suzanne é ótima

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os livros da Suzanne e as séries dela são muito boas. Adorei este livro e me diverti muito lendo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar os título para ler, pois não conheço nenhum deles.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  4. E eu não li nada da Samantha Jelicoe :D

    ResponderExcluir
  5. Pode furar a fila hahahahah

    Eu só falto o 4º livro... em breve aqui no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho todos os quatros livros... mas ainda não li nenhum.... Acho que terei que furar a fila e passá-los para frente. rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?vc tem o quarto libro da familia Griffin,se sim pode me inviar por favor.pq nao condico baixar,drsde ja obrigada leticia
      Vou te mandar meu email
      leticiaaparecida@hotmail.it

      Excluir
  7. Não li essa série dela, + adoro essa autora.
    Sua série Samantha Jelicoe é super TDB.

    ResponderExcluir