[FECHAR]

08/08/2012

# Coleção Primeiros Sucessos # Harlequin

Linda Lael Miller - Mais que Desejo - Primeiros Sucessos 26


Leituras de Flavinha nº 385

As aparências enganam... Vanessa Lawrence era especialista em se apaixonar pelo cara errado, como seu ex-marido. Por fora, aquele jogador de futebol americano parecia perfeito, lindo e rico. Mas o sr. Perfeição se revelou um tremendo conquistador barato, mentiroso e manipulador. Por isso, Vanessa prometeu nunca mais se envolver com um homem outra vez. Por coincidência, ela conheceu Nick De Angelo, também bonito e rico, e que acabara de se tornar ex-jogador de futebol. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido... Poderia ela confiar nele e em si novamente?

Adoro a forma como a Linda Lael Miller escreve, principalmente porque os mocinhos dela são sempre daqueles tudodebomgostosoeveryhot que eu tanto gosto de ler. Talvez, por ser um livro da coleção Primeiros Sucessos, que traz os livros mais antigos das autoras (esse da Linda é de 1989) não tenha sido o que eu estava esperando. Não que o Nick De Angelo não seja um tudodebomgostosoeveryhot, ELE É. Um Hot TDB apaixonante, daqueles homens que você pensa: "Puxa, bem que podia existir um cara como esse na minha vida!".

O problema maior do livro é a mocinha. Mais indecisa do que qualquer outra pessoa no mundo, ela passa o tempo todo sem saber se vai ou se fica. Compara o Nick o tempo todo ao ex-marido idiota e morre de medo de aceitar o amor de Nick. Difícil você gostar de um livro onde você acha a mocinha uma idiota, né? Mas eu gostei! ;) Porque tudo bem que o ex-marido era um cafajeste e ela sofreu, MAS, o Nick super amoroso, super paciente, apaixonado mesmo e ela só pisando? Tenho paciência não! Se eu fosse o Nick mandava ela ir pastar! kkkkkkkkkkk

Sei lá, mas, o fato do ex ser um mala, mentiroso e cafajeste devia bastar pra ela não acreditar em uma vírgula do que ele diz! E gente TODO mundo tenta alertar a mulher de que o Nick é maravilhoso, que o ex-matrido dela não chega os pés do bofe TDB e aí, ela inventa outros medos para ficar afastada. Fala sério!  O Nick merece um altar por sua "santa paciência".

Agora que eu já descasquei o livro, kkk, deixa eu contar dos pontos positivos!

1º Você vai se apaixonar pelo Nick (eu me apaixonei!)
2º As cenas Hot, apesar de não serem "very Hot" são ótimas!
3º Você vai se apaixonar pelo Nick de novo a cada cena fofa!

Recomendo muito! Mas se você tem urticária quando pensa em ler um romance com uma mocinha super, mas SUPER, indecisa... esquece! Nem o Nick vai curar você!

;)

7 comentários:

  1. Esse livrinho é uma gracinha, ainda prefiro a Linda Lael atual com seus cowboys bonitões mas a leitura é bem simpática. E eu concordo em tudo com que vc disse sobre a mocinha. Haja paciência! Ô mulher que não sabia o queria!

    Bjos!
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha. Super engraçada e empolgante. Você é bem animada e mostra isso quando escreve.
    Adorei o seu "tudodebomgostosoeveryhot". rs.
    Não gosto de livros tããããoooo românticos assim. rs. Mas pra conhecer um "tudodebomgostosoeveryhot" quem sabe valha a pena arriscar, né?

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Mas se você tem urticária quando pensa em ler um romance com uma mocinha super, mas SUPER, indecisa... esquece! Nem o Nick vai curar você" kkk

    Hum... apesar de não curtir as indecisas acho que arriscaria conhecer o Nick rs.

    ResponderExcluir
  4. Seu resumo top 3 tá ótimo, Flavinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ex-jogador de futebol americano?
    super quero!

    ResponderExcluir
  6. ex-jogador de futebol americano!
    super quero!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Não pela mocinha... pelo Nick!!! Deu vontade de ler... e bom, ainda não li nenhum livro dela. XD

    ResponderExcluir