[FECHAR]

27/08/2012

# Clássicos Românticos # Leituras de Carol

Naomi Horton - Perdida em teus Braços - CR 31 - Maratona de Banca 2012



Nunca dê carona a estranhos...
O sujeito não parecia ameaçador. Contudo, Holly Triano tinha consciência de que não devia confiar no desconhecido moreno, alto e atraente...
Cole não podia culpar a jovem e bonita viúva por se recusar a lhe dar carona. Mas ele estava desesperado, era um fugitivo da lei! E Holly era a única pessoa que poderia levá-lo à cidade de White Poplars, onde ele iria vingar-se do homem que o mandara para a cadeia por assassinato.
Ao voltar para casa, Holly foi sequestrada por um criminoso. Uma aura de perigo cercava Cole, porém não era medo que a fazia estremecer quando ele a tocava — era desejo!

Sou fã dessa série e este é mais um exemplar que chegou às minhas mãos graças a Lariane (do Leituras e Devaneios) e como a Maratona de Banca possibilita "desencavar" e fazer alguns livros "subirem a montanha" esse é mais um deles.

Cole passou quatro anos na cadeia por um crime que não cometeu. Ele quer vingança. E para isso precisa voltar para Whote Poplars.  É quando ele vê Holly e sabe que será ela a levá-lo de volta. Entra escondido no carro e a faz deixá-lo nas cercanias da cidade.

Cole quer vingança, mas não a planejou bem. Leva um tiro e vai para a fazenda onde vive Holly em busca de abrigo (e também para falar com o marido dela, que era jornalista e estava investigando o caso - sem saber que Ricky Triano tinha falecido).
Holly é viúva, tem dois filhos e apesar de ter nascido na região, foi morar fora e  só há quatro ano voltou ao convívio com a comunidade.

Ela está de certa forma satisfeita coma vida que tem, mas a chegada de Cole a faz ver que várias de suas necessidades não têm sido satisfeitas (não só a sexual, que fique claro).

O envolvimento entre os dois é latente. Cole começa a perceber que Holly não é somente um boa alma que o acolheu. Mas o sentimento de inferioridade (por ter sido preso) e de vingança o deixam um pouco confuso.

O que me impressiou bastante foi a forma como a autora colocou as coisas, Holly acredita de imediato na inocência de Cole e as suspeitas dele fazem com que ela comece a ter dúvidas com relação a morte do marido.

A história não é 5 estrelas mas nos envolve o suficiente. Atenção para as crianças, são adoráveis.

 


2 comentários:

  1. Também, quem não ia querer se perder nestes braços?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Carinha burro, rsrs. Se fosse na Globo ele não levaria tiro, só se fosse no fim da novela para morrer... ou ficar louco! hehe

    Essa capa 'tá de lamber', como diria Dea! :D

    ResponderExcluir