[FECHAR]

14/08/2012

# Bienal de São Paulo # Lançamentos

Últimos lançamentos da @Novo_Conceito

Normalmente gosto de falar dos lançamentos da Novo Conceito quando eles chegam para nossa apreciação, afinal nada como olhar (e pegar) o livro. Mas como os Correios estão revoltados com o Mulheres Românticas e nem os lançamentos de julho chegaram. Como já temos os lançamentos de agosto... vamos a eles (para ler as sinopses clica nas capas).


Julho



Agosto



Dois comentários sobre os lançamentos:

1 - Apesar da capa ter a mesma proposta de "O Espião" esse livro não faz parte da série de aventura do detetive Isaac Bell. Ele é componente de uma outra série. E a exemplo do primeiro livro do autor publicado no Brasil este também é o TERCEIRO da série. 
Eu li "O Espião" e percebi que era uma história independente, mas vários personagens foram citados que fazem parte de outras histórias e tenho certeza que com "O Reino" acontece a mesma coisa. Para colecionadores lançar livros de série fora de ordem é totalmente #fail.

2 - Para mim o grande (re)lançamento é o P.S. Eu te Amo, lembro o furor que o livro causou quando foi lançado (por outra editora) as edições esgotaram-se logo.
Teve gente que pagou até R$300 (pessoa corajosa... eu não tenho essa disposição monetária para dar em um livro) numa edição em sebos. Mas com a distribuição e preço desta edição outras pessoas vão ter acesso a essa história linda. 
Admito que não sou fã das capas de livros que copiam a do filme (movie tie-in) no começo houve uma confusão danada porque a editora usou o cartaz do filme, mas acabou esquecendo de avisar que era somente para ilustrar. A capa real é diferente e como já expressei acima muito mais do meu agrado. 



 Quem estiver em São Paulo não deixa de visitar a Bienal do Livro e dar uma passadinha no estande da editora. Mas para quem está fora (a maioria) dá para curtir um pouco do que está sendo a bienal para editora (para ver as fotos da fan page no Facebook da editora é só clicar na imagem)

Um comentário:

  1. 300 DILMAS? =O Choquei!
    P.S. Eu te Amo era um dos lançamentos que não me interessou, mas depois do seu comentário vai pra lista de compras.

    ResponderExcluir