[FECHAR]

29/09/2012

# Duelo # Pesquisa

Duelo das Estrelas #01

As Românticas trazem para você um duelo entre os melhores livros já publicados de autoras consagradas! É o Crème de La Créme da literatura romântica! É o Duelo das Estrelas!


Para dar início a essa luta temos dois Clássicos Históricos da Deborah Simmons, super elogiados e encontrado em várias listas dos "10 mais" de muitas leitoras. Vamos aos oponentes!

Opção 01

Bodas de Fogo

Piers Montmorency Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era um simples mortal. Que fizera um pacto com o demônio, em troca de se tornar um guerreiro invencível. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo... Isadora de Laci Feito um vendaval, Isadora invadiu o castelo de Dunmurrow para reivindicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. Mas uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas? Download


Opção 02


O Lobo Domado

Inglaterra, 1280 Forte, corajoso, sempre alerta contra o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan.
Download




O quê? Você não leu nenhum dos livros? Aproveite para ler agora e nos dar a sua opinião. E então? O desafio está lançado...quem vence esta disputa? Piers, o Cavaleiro Vermelho ou Dunstan, o Lobo Domado?

10 comentários:

  1. Nossa, difícil escolha! Os livros da Deborah Simmons são maravilhosos!!! Já li esses dois e, amei!
    Mas com muita dor no coração, eu escolho o Piers (não que o Dunstan não seja maravilhoso!).
    Aproveito para dizer que essa coluna é uma crueldade maravilhosa, rsrs!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha que escolha dificílima,amo os dois livros.Mas O Lobo Domado,com o durão e grandão Dunstan de Burgh caindo de 4 pela pequena fujona Marion é tudo de Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Pegou pesado, hein, fia?! Amo os 2: amo Piers incitando o povo a acreditar nas histórias que contam sobre ele - preciso manter a minha fama de mau -, só pra se isolar do mundo e Isadora não deixando isso acontecer... mto amor *-* Maaaaaaaaas, amo tbm, Dunstan, o homem que não fala, resmunga, vocífera, fala enrolado *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Bodas de Fogo, Piers é um lindo *-*, e Isadora não sai perdendo em nada, eu li em um dia de tão bom que é !

    ResponderExcluir
  5. Eu sou #Team Piers desde que li Bodas de Fogo pela primeira vez. Este livro é fenomenal. Leitura obrigatória :D

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos 2. Bodas de fogo tá na minha lista de proximas leituras... E com certeza achei interessante O lobo domado.

    ResponderExcluir
  7. O Lobo Domado. Dudu é meu número! kkkkkkkkkk, Dudu foi ótimo! E Bodas de Fogo não li e não tenho vontade, acredita??? O_o Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente não consigo escolher qual é o melhor. Os dois são maravilhosos!!!!!!!! Pra mim dá empate.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente não consigo escolher qual é o melhor. Os dois são maravilhosos!!!!!!!! Pra mim dá empate.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bodas de Fogo amo o Piers!!!rsrsr

    ResponderExcluir