[FECHAR]

23/10/2012

# Diana Palmer # Harlequin

Diana Palmer - Antes do Sol Nascer - RR 36 - Maratona de Banca 2012


Leituras de Carol nº 669
Título original: Before Sunrise

Jeremiah Cortez acreditava que já tivesse superado o passado, especialmente em relação a Phoebe Keller. Ainda adolescente ela levou o caos a seu coração. Três anos mais tarde, ao reencontrá-la, ele descobre uma linda mulher, e os lampejos do desejo atingem novamente seu corpe e sua alma. Mas Jeremiah sabe que não deve se deixar dominar pela emoção, pois nada, nem ninguém, poderá mudar suas origens.
Phoebe, porém, é incapaz de esquecer a rejeição de Jeremiah. Agora, ao trabalharem juntos para desvendar um assassinato em uma reserva indígena, eles mergulham em mentiras, conspirações... e em um amor mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham sentido...
Gente! Percebi que há muito tempo não resenhava nada da Diana Palmer par ao blog. Isso se deve ao fato de eu ter perdido a paciência com as mocinhas lesadas/idiotas e com os ogros a enésima poteência que a "Tia Palmeirão" cria. E esse é um dos motivos de que gostar tanto da Maratona de Banca, é o evento que me dá a oportunidade de subir na montanha alguns livros que estava deixando para trás.

Pelo visto essa "nova safra" de mocinhas da Diana até que não estão ruins, elas agora têm empregos próprios e não dependem dos mocinhos. Phoebe tam tutano. E outra, não se passa em Jacobsville (adoro essa cidade, mas o mundo é maior que isso né?). Os mocinhos também não estão tão ogros... claro que comentem equívocos e têm um predileção por fazer as mocinhas os odiarem, mas eles já foram piores.

O tema da Maratona de Banca em outubro é reencontro e é isto que acontece neste livro. Os dois estavam envolvidos quando trabalharam juntos, mas nunca chegaram "aos finalmentes" (se tivessem chegado não seria este livro da Diana Palmer hahahaha) a falta de um esclarecimento sobre situações em que eles não tinham controle acabou separando-os.

Agora eles voltam a se encontrar e não só pelas circunstâncias, mas até por algo sobrenatural (tem a ver com o pai xamã de Jeremiah). O ação, o mistério, o suspense estão lá. Os coadjuvantes também são legais (volto a citar o pai do mocinho).

Foi bom ter voltado a leitura de "Tia Palmeirão" e ter gostado.  

Série Amanhecer e Meia-Noite

After Midnight - Depois da Meia-Noite - Harlequin Books - Kane Lombard e Nicole Seymour
Before Sunrise - Antes do Sol Nascer - Rainhas do Romance 36 - Jeremiah Cortez e Phoebe Keller



9 comentários:

  1. Juro que não consegui não rir no começo da tua descrição dos livros da Diana.

    Gostei do post mas confesso que prefiro os livros Hot kkkkk

    Tem sorteio de aniversário la no blog
    http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com.br/2012/10/segundo-sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  2. \o/ ão,ão,ão, titia Palmeirão!!!!! \o/

    Nossa, hoje mesmo eu estava relendo a cena do 1º beijo deles, que acontece no livro 1, "Depois da Meia-Noite".... E agora a resenha.... ai, que deu uma saudade do Cortez..... hehe!!!! #Adoro

    =)

    ResponderExcluir
  3. Suelen
    Acredita que não tenho o loivro "Depois da Meia Noite"?

    ResponderExcluir
  4. Até que essas séries não são ruins. No momento não tenho nada da Diana para ler mas estou com um da Annie West (Escandalo Real) e outro de Michelle Celmer (Caminhos da Paixão).
    Gostei do post.

    ResponderExcluir
  5. Tenho lido Diana Palmer ultimamente... pois não conhecia, os mocinhos são irritantes e fofos no fim das contas. Concordo que dá uma mega vontade de bater no casal principal por serem ogros e as garotas lesadas.
    Acaba sendo uma leitura divertida e irritante. Mas o final costuma valer a pena.

    ResponderExcluir
  6. A Titia Palmeirão é TDB mesmo! Ah, antes que eu me esqueça, li um outro livro dela com uma capa bem parecida com esta, tirando as cores do fundo e o detalhe se não me falha a memória de um jato no horizonte, a capa é a mesma.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Carol, jura?! Então vc não leu o 1º livro ainda não? A Phoebe era super diferente: alegre, cheia de vida.... Esse lance com o Cortez deu uma abalada legal com nela, tadinha.... rs....

    ResponderExcluir
  8. AUHSDAUHSDHUA

    Sério?
    Sou apaixonada pelos primeiros da tia Di! Gostei da resenha1

    Bacci!
    Blanc - Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente titia Palmeirão não é pra mim, já tentei gostar de DP com todas forças, mas não bateu química.
    Então, mesmo DP tenha mudado um tiquinho seu estilo nese livro, acho que vou passar esse rsrsr
    Beijos!!!
    - Entre Cenas e Páginas

    ResponderExcluir