[FECHAR]

19/11/2012

# Bella Andre # HOT

Bella Andre - Um Olhar de Amor - Novo Conceito



Leituras de Flavinha nº 408
Título original: The Look of Love 

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? 

Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. 

Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Li esse livro de uma vez só. A leitura flui que é uma beleza e você fica tão envolvido que não quer largar o livro antes de terminar a história. É uma história super hot, bem escrita e é um lindo romance de banca. Conformem-se leitoras de livros de livraria...vocês estão lendo romances de banca com roupa de festa.

Deus do céu! O Chase é um tudodebomgostosoeveryhot , romântico... Na verdade, apesar da Chloe relutar, ela não tem a mínima chance de resistir a esse homem! E as cenas hot... Me abana! *__*





Vai ser impossível você não se encantar com o Chase Sullivan e querer ele pra você. Ou então um dos irmãos dele... O Marcus (vinicultor) que aparece nesse livro já me deixou na expectativa, mas ainda tem o Smith (ator), Ryan (jogador de beisebol), Gabe (é bombeiro) e Zach (empresário do ramo de automóveis). Ainda existem as gêmeas (Sophie e Lori). Sim pessoal... são OITO irmãos.

Espero que todas as histórias sejam tão boas como essa! Recomendo!

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor
 2. From This Moment On - Por mm Momento Apenas (lançamento em 15/11)
3. Can't Help Falling In Love
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One

5 comentários:

  1. Flavinha, vc tá gulosa, hein????
    Achando todos tudodebomgostosoeveryhot, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Não vejo a hora de começar a ler Bella Andre.
    Só tenho visto elogios! *-*

    ResponderExcluir
  3. Uiii, esses oito devem dar trabalho!!!
    Pelo visto os meninos são quase perfeitos.
    Curiosa para ler, sorte a minha que não tenho preconceito com livrinhos de banca, eu quero é ler!!! =)
    Adorei o trechinho destacado. =)

    ResponderExcluir
  4. Jesus, Maria, José mais um pra pirar! Já está na lista de desejados!Enfim, estou só aguardando uma oportunidade para começar a devorar essa série.

    Até o próximo post!
    Luciana
    Tendo oportunidade, visite meu blog.
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  5. Ah eu quero! Adoro sagas de irmãos TDB. E não tenho nenhum preconceito com livros de banca.Na verdade são formas mais em conta para eu conhecer mais histórias e ler mais *___*

    ResponderExcluir