[FECHAR]

27/11/2012

# Heidi Rice # Leituras de Flavinha

Heidi Rice - Saltos de Arrasar - Modern Sexy 60



Leituras de Flavinha nº 411 

Ruby Delisantro nunca fica envergonhada... ...mas depois de ser alvo do olhar sedutor do irritante Callum Westmore, ela está mais vermelha que um glacê de morango... Desde o momento em que o conversível de Callum colidiu em seu carro, seu corpo soube que sua vida nunca mais seria a mesma... Ruby estava acostumada a assumir a direção de todos os seus relacionamentos, mas alguma coisa dizia que Callum sabia muito bem o que ela desejava enquanto dançavam salsa. Pela primeira vez, Ruby está a ponto de perder o controle e se entregar ao ritmo de uma nova paixão!

Que livro bom! Era exatamente o que eu precisava depois de ler o chato do Conner Cred! A Ruby e o Callum não se conhecem, mas existe uma super atração entre eles no momento em que seus carros colidem.  Então, o Callum corre atrás de descobrir onde encontrá-la e vai atrás da moça! Ela aceita sair com ele, mas o leva a um bar de "salsa" acreditando que ele vai fugir.

Que fugir que nada, minha gente! O homem é bom em tudo!!!! Daí eles decidem ter uma noite de prazer... e que noite! Uau! U. A. U!

Mas então, circunstâncias os obrigam a ficar mais tempo juntos. E o relacionamento... Bom, temos que lembrar que eles não se conhecem realmente! É tipo aquela ficada que evolui? E realmente gostei de como a autora explorou isso e fez se tornar convincente!

Cuidado! Ruby e a sócia fazem cupcakes deliciosos! Você vai acabar desejando doce lendo esse livro!

Recomendo!

P.s: Apesar de ser de uma série, não faz diferença nenhuma você não ter lido o livro anterior. Eu não li!

Um comentário:

  1. PODERIA ME DIZER QUAIS SÃO OS OUTROS LIVROS DA SÉRIE, SE VC SOUBER?
    DESDE JÁ OBRIGADA.

    ResponderExcluir