[FECHAR]

26/11/2012

# Leituras de Flavinha # Linda Lael Miller

Linda Lael Miller - A Honra de Conner - Rainhas do Romance 66




Leituras de Flavinha nº 410

Conner Creed sabe exatamente quem é: um fazendeiro muito trabalhador que precisa manter erguido o legado de seu tio em Lonesome Bend, Colorado. Talvez uma vida de caubói numa cidade pequena não seja seu sonho, mas ele tem uma dívida com o homem que o amparou na infância. No entanto, os planos começam a mudar de rumo com o retorno de seu irmão gêmeo idêntico, afastado dele havia muito tempo. A presença dele provoca em Conner uma crise de identidade. Para completar o cenário, entra em sua vida uma linda mulher, Tricia McCall, que entende o significado de viver o sonho de outra pessoa. Juntos, eles lutarão para encontrar suas próprias aspirações. Ali mesmo, em Lonesome Bend...

Jesus! Que decepção com esse livro. A história é arrastada, quase não romance entre os personagens principais Conner e Tricia, um monte de personagem coadjuvante levados a exaustão! Gente, até o cachorro teve mais participação na história!!!
as cenas entre os personagens principais não passam emoção, é uÓ!!
Conner inclusive é retratado como um babaca "mór" e quanto mais você lê o livro mais você vai se iriitando... Chegou uma hora que fiz aquela leitura safada pra terminar logo o livro.
Realmente decepcionante!
Espero que o livro do Brody seja melhor e compense.
Jamais pensei que diria isso, mas... Passe longe!

4 comentários:

  1. Não acredito Flavinha! =/
    Bom, Conner já está na estante e estava guardando ele para fazer minha felicidade, acho melhor ler logo para não ficar com raiva.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Vixe... E eu aqui babando nessa capa linda, nesse bofe gato, rsrs... Gosto de romance parado assim não. Preciso de muito, mas muuuuito emoção, kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Ly Cintra...

    Foi uma decepção!
    Lê logo pra não passar muita raiva!
    Vou ler o terceiro e postar o que acho em breve!

    Flavinha.

    ResponderExcluir
  4. Janne,

    A capa é realmente linda!
    Mas, o conteúdo deixa a desejar!

    Flavinha

    ResponderExcluir