[FECHAR]

04/12/2012

# Emma Darcy # Harlequin

Emma Darcy e Jennie Lucas - Mundos Unidos - Jéssica 119


Leituras de Flavinha nº 412

Romance Temporário - Emma Darcy
Quando Tamalyn Haynes concordou em ser madrinha de um casamento, não imaginou que dançaria com um homem tão... perfeito! Fletcher Stanton não só é puro charme, como seu desejo é implacável. E agora ele quer Tammy. Mas há uma condição: será apenas um romance temporário. Casamento está fora de questão. No entanto, as noites de paixão que passam juntos trazem resultados com os quais Fletcher não contava...
Filho Proibido - Jennie Lucas
Roark Navarre é cruel e implacável. E agora precisa seduzir a bela Lia de qualquer maneira! Ela e sua família foram vítimas da ambição de Roark, mas é tarde demais para se lamentar: logo ela descobrirá que está esperando um filho dele. E ela não quer que Roark, seu grande inimigo, venha a saber. Porque, certamente, ele fará o que sempre fez: pagar pelo que deseja!

Uhuuuuuuuu! Um Jéssica com duas ótimas histórias! \o/ #TodasComemoram

A primeira história é linda, linda! A Tammy tem um grupo de amigas e é no casamento de uma delas, que ela conhece o Fletcher. Eles são um dos casais de padrinhos da noiva que é irmã de Fletcher. Eles se atraem e ficam juntos! O Fletcher por ter um QI avantajado, não é lá muito sociável e acha que "todas" as mulheres só querem ele pelo dinheiro. Eles se afastam, mas acabam se vendo em outro casamento e não resistem. Vários eventos vão unir e desunir o casal, enquanto as amigas de Tammy vão se casando... E o Fletcher demora a perceber o básico, mas, quando percebe.... Ai, Ai! Lindo!

Na segunda história prepare-se para odiar o Roark Navarre. O homem é um ogro, grosseirão e tão cheio de si que quando cai, o tombo é feio minha gente! A Lia põe ele no chão! Além disso o livro é queeeeeeente, porque os dois vivem se pegando, no jardim, num armário... Sim, tem uma parte meio embromation, mas nada que desabone o livro! Recomendo!

Um comentário:

  1. Oi Regina

    Fazemos as resenhas dos livros que temos em casa, mas você pode dar uma busca (através do título) se tiver em ebook vai aparecer :)

    Beijos
    Feliz Natal

    ResponderExcluir