[FECHAR]

24/12/2012

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Lynne Graham - Prisioneira da Paixão - Tesouros Harlequin 05


Leituras de Flavinha nº 416

Arrogante, intransigente, másculo...
Estas palavras estavam sempre presentes na mente de Bella quando ela pensava em Ricardo Silva, um executivo internacional que era o mestre da oportunidade. Ele a fizera se apaixonar por ele em seu momento de maior vulnerabilidade, quando ambos se encontravam completamente a sós, vítimas de um sequestro. Para Ricardo, porém, tudo o que houve entre eles não passava de uma fatalidade em consequência das circunstâncias. Mas, agora, Bella era uma mulher livre... Livre para querer Ricardo em seus próprios termos!

Se fosse usar apenas uma palavra para descrever esse livro seria "divertido". É praticamente impossível você não morrer de rir com as trapalhadas de Bella. A mulher tem um QI (quociente de inteligência) acima da média e sabe como ninguém colocar o Ricardo em seu lugar... Ele se acha a última Coca-Cola no deserto, por que as mulheres fazem planos mirabolantes para ter ficar com ele... enfim, ele acha que ela é uma dessas mulheres, e inicialmente a confunde com uma prostituta, pelo jeito de vestir e o fato de ela estar bêbada o bater no seu carro. Ah, também tem o fato de que ela mal sabe escrever e suas letras são UÓ!

Arrogante, intransigente e másculo... como só os mocinhos da Lynne conseguem ser, Ricardo leva um baile quando se trata de discutir com a Bella! O livro é realmente leve e divertido. E sim, a tração entre eles é algo a se considerar! Uma leitura recomendadíssima. garantia de boas gargalhadas! 

Um comentário:

  1. Só passei para lhe desejar a todas UM NATAL INESQUECÍVEL PARA VOCÊS!!!

    ResponderExcluir