[FECHAR]

21/12/2012

# Desejo # Leituras de Carol

Naomi Horton - Um Toque de Magia - Desejo 38


Leituras de Carol nº 681
Título original: What are friends for?



ELE TINHA PAVOR DE CASAMENTO...

Conquistador inveterado, Connor Devlin adorava mulheres sensuais e independentes que não envolviam a menor idéia de compromisso. No entanto...

"De uma hora para outra, não consigo manter a mente afastada, nem as mãos, de Andie Spencer. É claro que ela é muito bonita e sexy, mas nos conhecemos há anos e pessoas que se consideram amigas não deveriam agir dessa forma. Porém, devo confessar que, quando olho para ela, amizade é a última coisa que me passa pela cabeça! E Andie me faz esquecer o juramento de fugir de qualquer mulher que me fizesse sequer pensar em casamento..."

Há algo errado nessa sinopse. Ele não tem pavor de casamento. Afinal ele já está no segundo divórcio e por isso está ressabiado.

Esse é um daqueles "clássicos" em que eles são melhores amigos há décadas. Ela apaixonada por ele, mas ele obtuso (como quase sempre) não nota tal fato. Só quando Andie diz que vai casar (porque o relógio biológico está correndo e ela cansou de esperar) e um dos caras que eles estão negociando (a fusão de grandes empresas) começa a paquerá-la que o TDB nota (de fato e de direito) que ela é uma mulher atraente.

E olha que eles tiveram um pequeno affair uns 12 anos antes, mas o mocinho não aproveita a oportunidade. Eu sempre fico indignada em como eles podem ser tão tapados (risos).

4 comentários:

  1. Histórias leves, já gosto desses antiginhos :)

    p.s: Uma coisa que percebo em relação aos florzinhas se comparando com os novos. Os antigos sempe tinham raivais. Nos novos, o rival é a mente dos protagonistas, rsrs.

    Feliz Natal, meninas :D

    ResponderExcluir
  2. É bem por aí.
    Os antigos sempre colocavam uma terceira pessoa como fator de "desequilíbrio" para o casal.
    Agora o próprio desenvolvimento do relacionamento é o "inimigo".

    ResponderExcluir
  3. Não li ainda, fiquei com vontade, mas essa capa... KKKKKKKKKKKK!
    Rindo litros! KKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  4. Rebecca
    Levo para você no próximo encontro :)

    ResponderExcluir